SR.MORO. COMO O SR.CONDENA PESSOAS SEM PROVAS? E SE ARROGA AO DIREITO DE DITAR NORMAS SOBRE CORRUPÇÃO!!!

Ora,ora,pequeno juiz de província,como bem diz o Procurador Aragão. Este sr.juiz Moro é tão pequeno que não tem coragem de debater com os Advogados de Lula.Tem medo do confronto da Lei com sua arrogância. Como este juiz Moro é fruto de uma armação do Departamento de Estado norte americano,ele se sente o Rei da Cocada Preta. E como a Globo também foi cooptada pelo Departamento de Estado,a coisa ficou fácil para este pequeno juiz pequenininho. E ele se sente o Leão do Reino Brasil!!! Suma Ignorância!!! Um simples Capiau metido à besta. uma pergunta bem interessante ao sr. Como o sr.conseguiu fazer Mestrado e Doutorado em APENAS 3 anos na UEM;Universidade Estadual de Maringá? *ISPLIKA* prá gente? COMO!!! E explica também sobre a denúncia do Tacla Duran sobre seu padrinho Zucolotto na*compra* de *ARREGLOS* na Lava Jato? Explica prá gente,sr.Juiz Moro? Ah! Ia me esquecendo.Sua mulher também está no *Rolo*. Sorte sua é que a Globo é sua *Parceira* e não diz nada sobre os *Rolos* da Lava Jato.a Indústria das Delações da Lava Jato está bem explicitada pelo jornalista Joaquim de Carvalho do DCM/Diário do Centro do Mundo. É só ler no DCM ou no GGN do Luis Nassif. Está tudo bem claro sobre este juiz muito pequeno chamado Moro. Como bem diz o Procurador Aragão:*Um juiz de piso que se arroga como juiz da Suprema Corte do Mundo!!! Um coitado simples arrogante sem cultura nenhuma.Não sabe nem esc rever direito. Basta ler suas sentenças,quando não são modificadas por outrem. Um perfeito ignorante aplaudido pela Globo safada.Uma bela combinação.Um Ignorante e uma Safada Emissora. Que tal? Que NOJO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/12/2017
Código do texto: T6195730
Classificação de conteúdo: seguro