AGORA SOMOS TRÊS

Eu não me preocupava em saber o significado da palavra amor. Nunca tive interesse, achei que era uma mera cena de novela, ou de um filme de romance, onde os atores brincavam com o momento de um incrível beijo, ao som de uma trilha sonora que fazia qualquer um ficar arrepiado. Achava isso muito brega, não entendia o porquê das pessoas se emocionarem com uma simples cena. Fui crescendo, e mesmo assim não tinha nenhum interesse em me apaixonar, achava que jamais ia ter uma ligação forte e tão segura com uma pessoa. Porém toda essa falta de interesse era apenas um caminho pelo qual eu ainda não tinha caminhado, pelo qual eu ainda não tinha tentado abrir a porta do meu coração, e abrigar dentro dele uma pessoa, dá carinho, amor e atenção. Aquele amor diferente, pois já conhecia o amor da minha família.

Consegui isso. Tudo começou com um simples olhar, um sorriso, e de repente tudo foi fantasia, era tudo perfeição, por que eu demorei tanto para aceitar o amor? Um sentimento tão puro, prazeroso, que faz tanto bem para alma. Com o tempo até que complicou um pouco, surgiram alguns obstáculos que fizeram diferentes testes, para mostrar se o amor é verdadeiro ou não, e após superar fases difíceis no relacionamento, foi que percebi o quanto o amor ainda é mais maravilhoso, um desentendimento, uma fase ruim, não passa nem perto do quanto ele é grandioso.

Hoje me sinto realizado, me sinto feliz, valeu apena ter aceitado o amor, ter abrido as portas do meu coração, porque hoje ele não abriga só você, porque hoje não é só você e eu, hoje somos nós dois e uma só pessoa, hoje nós somos três.