Ano que vem?

Durante a vida inteira vi o mês de dezembro como um tempo de viajar, festejar, comemorar com a família, comer maionese com maçã e uva passa, pular sete ondinhas, guardar lentilha na carteira, ver foguetório, desejar a todos um feliz Natal e próspero ano Novo, idealizar mudanças para o ano que vai nascer, essas coisas.

Neste dezembro as coisas serão diferentes! Farei diferente! Quero que tudo vá se foder!

Já decretei minhas férias, vou dormir até o meio dia, ou o dia todo, se preferir. Acordar na hora que der na telha, ouvir minhas músicas (as minhas mesmo!), não esquentar a cabeça com nada, vestir a mesma bermuda rasgada durante um mês, só sair de casa para comprar cigarros e bebidas, virar hippie um dia, punk no outro, urso, lobo, dinossauro, viver um personagem de Jack London, conversar sozinho e não me envolver em conflitos.

Dois mil e dezoito completarei vinte anos de fóruns, cartórios e tribunais!

Neste dezembro eu só quero paz!

O ano que vem??

O ano que vem é o ano que vem marcado no calendário ganhado no supermercado!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 11/12/2017
Código do texto: T6196082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.