A BESTA FERA CHEGOU!

Quando a gente lê Nostradamus, e ou outros autores sobre o fim do mundo eles falam sobre a Besta fera, o 666, que vai acabar com toda a tranquilidade da terra e causar, tanto sofrimento aos seus habitantes, insuflar uns contra os outros. podendo causar guerras entre povos de diferentes países, inclusive o seu.

Como vimos ele já começou. Primeiro alimentando polêmica com o dita-dor da Coreia do Norte. E como sabemos aquele pais tem a bomba atômica. Depois fez a besteira de praticamente declarar que Jerusalem é a

capital de Israel. Estamos cansados de saber que aquela parte da terra é um caldeirão pronto a explodir. As divergências políticas e religiosas são imensas. Estávamos pensando que ali poderia haver uma paz, há muito esperada. Praticamente não havia conflito. Estava uma situação em banho-maria. De repente a besta, resolve dizer que vai transferir a baixada americana para Jerusalem, praticamente declarando que era lá a capital de Israel.Ate este momento que escrevo esta crônica, já houveram muitas confusões de palestinos e judeus. O aiatolá do Irã, ja fez declarações, con-denando esta atitude do presidente americano. Felizmente a comunidade européia não está concordando com a atitude de seu aliado, USA.

Vamos fazer um resumo: guerra atômica, mais conflito na palestina, não é uma coisa boa para nós. Hoje 11.12.17, já está havendo um protesto de alguns senadores democratas, até pedindo a renuncia da Besta. Mulheres assediadas pelo mesmo voltaram a denunciá-lo de assédio. Vamos esperar que estes movimentos acalmem o presidente americano, e que seus correligionários políticos tentem botar, uma tranca na sua boca e nas suas atitudes, idiotas, que não condizem com o dirigente máximo da maior potência atual.

Uma coisa sei que está acontecendo: os Estados Unidos estão perdendo o lugar de lider mundial. Primeiramente, a econômica, e agora a política.

Vamos esperar, orar, rezar para os religiosos conscientes , também que os aliados dos americanos, tenham um bom senso e também não ponham mais lenha nesta fogueira.

Reinaldo Barreto