Ti conheço “jacaré”!

É curioso como é difícil ser natural. Como tem gente que está sempre pronta a vestir a casaca das ideias, sem a humildade de se mostrar em camisa, na intimidade simples e humana da estupidez ou mesmo da indiferença. Passa por momentos de ridículo.

Tem pessoas que seu ego extrapola e não tem limites, chegando ao cúmulo de passarem por gente inconveniente. Quem nunca viu ou mesmo foi abordado por alguém pedindo as horas: Mas seu intuito era dizer aonde comprou seu relógio, até mesmo dizeres como: Que país é esse, qual seu nome mesmo? Ao descer do avião com sotaque de nordestino vindo de Miami. Esse tipo, de coitado(a) tem um grau alto de inferioridade segundo os psicólogos, porém com a minha análise adquirida na faculdade do dia dia, classifico de cara de pau precisando de um bom óleo de peroba.

Esses seres de muitas faces e múltiplas cascas que trocam no decorrer da vida, buscando o cerne e a essência de uma personagem criada. Segundo os estudiosos dos comportamento humano, precisam urgentemente serem acompanhados e avaliados.

Jova
Enviado por Jova em 12/12/2017
Reeditado em 12/12/2017
Código do texto: T6197053
Classificação de conteúdo: seguro