NOSSA HISTÓRIA

Dois anos após, Deus disse: Ela é meio desligada, tem alma de poeta, vá cuidar dela, menino! Ela vai precisar de você.

Vão chamá-lo de Ângelo e não será por acaso. Você será o Anjo dela, embora ela o irá chamar de Luiz. Ângelo Luiz é Anjo Luz. Vá para iluminar a vida dela. Ela já tem dois anos de idade. É bom você não demorar muito. Apresse-se! Vá!

E você veio, para me encontrar, não por acaso, 26 anos após a decisão Divina. Nós demos trabalho aos nossos Anjos. Fizemos tantas idas e vindas, mas, enfim, nossos olhos se encontraram.

Eu disse: É ele!

Você disse: É ela!

Nossos Anjos aliviados: Ufa, enfim!

Deus:Eu sabia!

E foi feita a vontade de Deus, nos idos de 1983. Eu com 28, você com 26, morávamos um em frente ao outro, casas vizinhas, mas demoramos em acertarmos os ponteiros. Acertamos, porque assim Ele determinou.

Os Anjos felizes puderam sossegar, nós descobrimos a felicidade ali vizinha e o Pai abençoou.

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 12/12/2017
Reeditado em 12/12/2017
Código do texto: T6197384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.