DIA 24 DE JANEIRO DE 2018 DIA DO JULGAMENTO DE LULA.DIA 24 DE JANEIRO DE 2017 DIA DA MORTE DE DONA MARISA.

Deu para entender como age a classe média ignorante e sabugo da elite? Se fosse em outro país,este juiz Moro já estaria preso,mas graças à Globo os idiotas pensam que ele está salvando o Brasil. Quanta imbecilidade!!!

E os desembargadores do Tribunal federal da 4a.região? Como ficam? Em qualquer lugar do mundo,se um juiz é amigo de um outro que pede julgamento de suas decisões,este juiz deve ser afastado.Mas no Brasil não. Amigos é para essas coisas. O juiz Moro e o desembargador Gebran são amigos de carne e unha. Este desembargador do Tribunal Federal da 4a.região deveria se afastar de decisões que envolvem Moro.Mas não. É a Sacanalha explícita. E com o aparato global. Não há um mínimo de decência em tramitações de sentenças e julgamentos. Por que esses desembargadores do tribunal federal(em minúsculas) da 4a.região escolheram o dia 24 de janeiro para julgar Lula? è o dia da morte de dona Marisa e.presumivelmente,esses desembargadores acreditam que será a Morte de Lula!!! Entenderam a conotação? Ultimamente o Brasil está repleto de Canalhas.Principalmente no Judiciário. É só ler sobre a decisão das juízas que permitiram a prisão de reitores e professores das Universidades de SC e MG. Canalhice pura! Enquanto isso Aécio Neves e Serra passeiam tranquilos,assim como sua irmã Andréia e seu primo Fred. A mulher de Cunha passeia pelo mundo com autorização deste pequeno juiz Moro e pode gastar à vontade o dinheiro roubado da Petrobrás. E o Lula é o Grande Ladrão!!! Ah! O amigo do juiz Moro o Youssef também está solto para gastar todo o dinheiro roubado. E querem me impor que Lula é o Grande Ladrão!?!?!? Ora,não somos imbecis. Não assistimos à Globo. E por que essa gente do tribunal federal da 4a.região escolheu janeiro? Porque a estudantada estará de férias,assim como muitos trabalhadores. Esses desembargadores tem medo que no dia do julgamento ,Porto Alegre seja invadida por m ilhares de simpatizantes de Lula. Só para vosso conhecimento,desembargadores,quem tem Caráter e Ética jamais será destruído por pessoas quaisquer. Lula será defendido até o fim. Os senhores,assim como o pequeno juiz moro,tem medo de Lula e do Povo que o adora. Lula não tem uma mancha sequer em seu nome. Não sei se os senhores e o juiz moro tem. Com certeza,a mulher do juiz Moro e seu padrinho tem muitas explicações a dar para nós que não somos da Imprensa Safada e Comprada. A Globo não vale um tostão.É Safada mesmo.E não paga impostos como o banco Itaú que não paga 24 Bilhões de sonegação. E são esses bandidos que pressionam o judiciário a impor penas a quem não tem a mínima culpa. O Judiciário brasileiro foi jogado no lixo por ele mesmo. O Supremo se deixou matar com Barbosa e Moro. A Justiça no Brasil está morta. E o tribunal federal da 4a.região quer se impor como Ícone da moralidade e justiça. Ora,vão lamber sabão. E vamos defender Lula até o fim. Gostem os senhores ou não. Lula tem caráter.Os senhores tem interesses. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/12/2017
Código do texto: T6197624
Classificação de conteúdo: seguro