NÃO É INCOERÊNCIA IR BUSCAR RUMO CERTO ...


 
ESTÁ ESCRITO:

VIU DEUS TUDO QUANTO FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM (GÊNESIS 1:31).

DESPERTA NOSSA ATENÇÃO ESSA PALAVRA MUITO, PORQUE SEU AUTOR RELATA NÃO APENAS QUE ERA BOM, MAS QUE ERA, MUITO BOM...

O texto (escrito há muito tempo, fala algo tão simples, mas que é novidade nessa época de tantas facilidades...

MAS, AO LONGO DA BÍBLIA (TAMBÉM) SE ENCONTRA ESCRITO:

EIS O QUE TÃO SOMENTE ACHEI: QUE DEUS FEZ O HOMEM RETO, MAS ELE SE METEU EM MUITAS ASTÚCIAS (ECLESIASTES 7:29).

Esse texto demonstra a certeza que DEUS é bom (extremamente bom) e extremamente perfeito ao mesmo tempo em que, acostumado às superficialidades da vida, o ser humano criado por DEUS, decidiu ser cheio de astúcias e imperfeições...

Já pensou: mesmo a religiosidade popular demonstra que o ser humano mesmo em termos espirituais tem féde mais e isso não cheira bem...

É PRECISO LER A BÍBLIA E SER COERENTE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/12/2017
Código do texto: T6198527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.