TODOS A PORTO ALEGRE NO DIA 24 DE JANEIRO DE 2018 !!!

É impressionante a parcialidade do Judiciário no Brasil. Antes de ler a sentença condenatória de Lula,pelo juiz Moro,o presidente do tribunal federal(em minúsculas mesmo) da 4a.região ELOGIA a peça condenatória.Um escracho!!! Enquanto este tribunal CORRE para condenar Lula,o Mensalão Tucano faz uns 15 que está parado à espera de julgamento.E só tem um indiciado-Azeredo. E o resto? Aécio,Serra,Alckmin e outros mais? Simplesmente vergonho o que faz este judiciário serviçal. O juiz gilmar mendes não esconde seu desejo que impedir que Lula seja eleito ,para isso este juiz quer criar impedimentos à candidatura Lula.E com o juiz Moro nem se fala. A arrogância deste juiz é tanta que chegou a se meter a dar ordens a políticos para que apoiem a decisão de 2a.instância do tribunal federal de P.Alegre. É simplesmente NOJENTO o que o judiciário brasileiro está fazendo. Em nome do quê? Em nome de quem? Juízes/as autorizam invasões e prisões arbitrárias em Universidades Federais. A troco do quê? Enquanto isso a Coca Cola mete a mão na grana de impostos que deveriam ser recolhidos e não são.São Bilhões!!! Enquanto isso, a Globo não paga impostos,nem o Itaú,nem milhares de empresas aos *amigos*do Poder. São Bilhões sonegados!!! Só a Previdência deixou de receber uns 800 Bilhões sonegados. E não há uma única Ação Judicial contra essa gente,isto sem falar no caso Operação Zelotes que o MP e a PF desvirtuaram e incluíram Lula e seu filho no caso.Pura semvergonhice. E os verdadeiros ladrões foram esquecidos.É claro. São bancos como Itaú,Santander,Bradesco e outros como a Globo. Por tudo isso,é preciso DEFENDER Lula contra esse banditismo. Todos a Porto Alegre no dia 24 de Janeiro de 2018 para salvar a Democracia e conquistas sociais. Vamos à LUTA contra o Arbítrio!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/12/2017
Código do texto: T6198532
Classificação de conteúdo: seguro