Não sou mais nem a metade...

Um rio de lágrimas alagou meu coração... lá fora também chovia fortemente e o barulho da chuva no telhado me estremecia por dentro como o vibrar de uma canção... minhas lágrimas tinham sabor, tinham nome, tinham saudade...

O que nos separou foi maior do que o que nos uniu... o peso deste sentimento proibido nos separou, o encanto da sua voz e um coração que se alegrava apenas em olhar você se apagou devagarinho.... me acostumei tão fácil contigo, porque agora está tão difícil acostumar sem você.

Tentei excluí lo de vez dos meus pensamentos, mas sua imagem insiste em fazer de mim sua morada... nossos olhos já não se encontram mais, as mãos se entrelaçaram timidamente e depois se afastaram tão bruscamente, tentando assim afastar tudo o que havia entre nós... nossos corações permaneceram mudos e tristes sabendo que o fim estava próximo.

Metade de mim é um vulcão prestes a sair gritando pelas ruas, e a outra metade é o silêncio... metade de mim é uma força imensa em lutar pelo seu coração, e a outra metade é o cansaço... metade do meu corpo floresce a cada amanhecer, e a outra metade morre quando o sol para de aquecer... metade de mim grita por você, e a outra metade silencia... metade de mim é a sua presença, e a outra é a saudade... uma metade grita dentro de mim, e a outra se cala... uma metade quer apenas você e a outra foge vorazmente, até que inteira dou o meu último suspiro...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/12/2017
Reeditado em 15/12/2017
Código do texto: T6198922
Classificação de conteúdo: seguro