Bicho do mato

A mim sámnta a fascinaçao, excitação, frenesi e frisson de algumas pessoas por receber homenagens, "honrarias", elogios públicos... Sim, fico espantado porque detesto esse tipo de besteira. Quem for meu amigo nunca cogite m homenagear, nem brincando. Tenho aversçao a elogios públicos, essas bobagens que faem até solenidades, diplomas, menções de honra e toda sorte de besteirol. Resumindo: destesto homenagem, solenidade, apçaso, distinção, reclame... Goto é de respeito, amizade sincera, calor humano... Essas homenagense solendades eu acho algo ridículo paca. Sempre achei, quem me conhece, a Regiao que morei é grande, sabe que estou dizendo a verdade.

Tudo bem, talvez alguém ache que isso se deve à timidez. matutice, ao fato de ser alguém sem diplomas, sem poder, sem recursos, sem lenço e sem dcumento. Um cara, reconheço, apagado. Admito quem pensa assim, está errado mas tem direito de fazer essa ilação, principalmente se não me conhece. Que sou tímido é verdde, de nascença, não sei nem como consegui fazer discursos em palanque de política, mas era no máximo cinco ou dez minutos, também fiz progrmas no rádio, até eu mesmo duvidfo disso. Tem outra coisinha, quando converso com algupem estranho fico riscndo num papel, vício antigo, sou mesmo timido, fazia isso até nas reuniões do sindicato dos bancários. Mas nunca deixei de dizr a verdade.

Sou mesmo um cara difícil, encreiro, arengueiro, chato, complicado, um bicho do mato. E não vou mudar nunca, principalmente agora que virei também um véio caduco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/12/2017
Código do texto: T6199267
Classificação de conteúdo: seguro