"MAIS QUE UM SONHO"

MAIS QUE UM SONHO

Muitos sonham na vida costumo dizer que quem não sonha morre aos poucos,

pois sonhar é preciso é necessário para encontrarmos a real felicidade!

No mundo atual que vivemos,existem pessoas que valorizam o ter e desprezam o ser,são pessoas movidos pela ganância,pelo poder,ambição e cobiça que adquirem ao passar dos tempo,estas pessoas fazem de tudo para alcançar e conquistar o que desejam!

Porém sonhar faz bem,mais para realizar nossos sonhos temos que agir com simplicidade e respeito ao nosso próximo!

Não sou hipócrita,sei que dinheiro é importante para conseguimos viver,mais jamais podemos deixar que o dinheiro domine nosso ser,jamais podemos deixar que ele corrompa nosso caráter,pois aparentemente ele nos traz uma falsa felicidade!

Pois a verdadeira felicidade,está nas pequenas vitórias e suadas do nosso dia a dia,esta no bem que fizemos ao nosso irmão,no amor e na fé que temos à Deus e,aos nossos irmãos de jornada!

Perfeição não existe,mais os seres humanos na ânsia de obter o que desejam são capazes de tudo,agem de forma maldosa e,magoam e pisam nos sentimentos do seu semelhante,tudo na busca de conseguirem o que querem,mais se querem realizar seus sonhos,não é com má fé que conseguirão,ao contrário,é com humildade e sabedoria que os sonhos são conquistados,trilhando os caminhos de Deus,agindo com amor,humildade,tendo esperança num futuro digno e mais humano!

Jamais se esqueçam que,apenas e,somente o Amor é,o real segredo da tão almejada felicidade!

Esta mensagem que estou escrevendo,busca atingir o âmbito do seu ser,busca mexer de alguma forma com seus sentimentos ,então amigo,amiga,chegou a a sua hora,este é o seu tempo de ser feliz,de ir a luta e,pelejar na busca do que te faz feliz,do que realizas profissionalmente e,pessoalmente,jamais deixem ser dominados pelo seu ego,jamais desistam perante o primeiro obstáculo que surgir no seu caminho,encare os desafios com coragem,fé,humildade e sabedoria acima de tudo prezando pela vida como ela é e,tendo em mente que tudo,praticamente tudo que acontecer em suas vidas depende das suas escolhas e,atitudes perante seus destinos!

Ser,Ter,Alcançar,Lutar,Vencer,Conquistar,Desistir,Cair,Sonhar,são verbos que traduzem a vida dos seres humanos,pois somos seres dotados de acertos e defeitos,mas temos nosso valor,temos sentimentos,estamos na labuta da vida em busca da realização dos nossos sonhos,porém vamos cair muito,vamos querer desistir muito mais,

mais é com fé e esperança que alcançaremos a felicidade,pois por mais decepções que tivermos em nossos destinos,mais força teremos para seguir adiante,pois são as derrotas que denotam o nosso caráter e,nem tudo é fácil,tudo requer esforço e,muita perseverança,portanto não desista,acredite mais em seus ideias e,tenham fé em Deus,saibam agradecer o que conquistaram e façam por merecer as bênçãos que obteve em sua existência!

Vivemos num mundo perigoso,onde a maldade impera sobre as pessoas,onde o mal se agigante perante o bem,onde é mais fácil obter o que desejamos pelo caminho errado e não pelo caminho certo,as pessoas deixam o mal dominarem suas vidas,não sou dono da verdade,muito menos tenho sempre razão do que escrevo,mais aqui estamos de passagem e,cabe a nós encontrar o real sentido das nossas vidas,tentamos entender o que sentimos,buscamos respostar para sabermos o que realmente está acontecendo com nosso psicológico,nossa mente,enfim temos que ir a luta e,com fé em Deus,discernimento,amor ao próximo,coragem obstinada para encarar de frente,os obstáculos que surgirem em nossos destinos,estou na luta,buscando meu caminho e,vocês estão na luta?

Assinado: um ser que tem incertezas,dúvidas,medos,dias de angústia,mais que jamais deixa a peteca cair,tento sempre passar uma mensagem de fé e otimismo para quem estejas passando por dias difíceis,tento ser um bom filho,um grande irmão,um tio amoroso e,um cidadão do bem,que preze pelo amor acima de tudo,respeitando as pessoas com que convive,é isto,façam a diferença,corram atrás dos seus sonhos,pois acredito sim,Amar vale mais que um sonho!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 15/12/2017
Código do texto: T6199440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.