Minhas Preciosas



 
Os momentos mais preciosos para qualquer avó são aqueles que vivemos ao lado dos netos.
Filho você cria com horário, regras, broncas e amor, mas neto você tem carta branca, muito mais amor para dar e o melhor de tudo: disponibilidade. 
Avó sabe que a criança não está dói dói de verdade. É puro teatro, mesmo assim deixa ela faltar na escola. Por que não sair do trivial e comer hamburguer caseiro com batatas fritas de verdade com uma saladinha para acompanhar? Vamos mexer na terra! Plantar uma árvore! Pintar! Fazer massinha colorida caseira! 
Podemos tudo quando estamos juntos e não tem dia porque é HOJE!  E hoje podemos tudo!
Saudades de vêr a Helô fazer bolinhas de sabão, tentar rebolar com o bambolê que nem a malabarista do Cirque Du Soleil, assistir 'Charlie e Lola' e 'Partimpim' da Adriana Calcanhoto agarradinhas, ler muito Ziraldo e ouví-la perguntar incansavelmente: "Por que tem que comer fruta, Vovó? Por que ... ? Por que ... ?"
Não tem preço.
As férias vão ser Bárbara com a Helô!
Que venham logo!



       Nenhum texto alternativo automático disponível.         25324076_1551941831548298_2069987268_n.jpg?oh=62af3f6a44c2bff690fc87d274aa8bbf&oe=5A35C4D2





 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 15/12/2017
Código do texto: T6199487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.