Dannielo, meu futuro passarinho trans empoderado

PROBLEMATIZAÇÃO:

-Estou com vontade de ter um passarinho e da qual irá se chamar(todo bichinho de estimação tem que ter um nome ou apelido) DANNIELO.

Se por acaso ao longo de sua cantoria, ele mudar de curió pra pipira e nessa mudança "trans" ele tiver alterado o seu canto e ficar parecendo com os vocais de Pablo Vittar(é empoderado e super lacrador) e for alvo de piadas dos zovido alheio que gosta de fuxico,o meu passarinho terá a possibilidade de levantar voo sozinho e encarando o pré-conceito estabelecido fora da gaiola de uma sociedade que determina padrão em tudo.

O seu nome já é uma barreira pra tal situação e sem necessidade de alterar vias meios judiciais nos cartórios e expondo-se(ele não é obrigado) sem ser símbolo pra ninhada de uma falsa simetria.

Viva a diversidade nominal e de cantoria sem discriminação, viva a mutação e transformação, viva futuramente Dannielo ou Danny para os íntimos da revoada, já que meu passarinho não cabe mais na minha mão!

Donilton Silva
Enviado por Donilton Silva em 15/12/2017
Reeditado em 15/12/2017
Código do texto: T6199738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.