POR ISSO AMO (Phellipe Marques)

Meus sonhos permanecem intactos, o brilho que me revela, a noite que nunca cessa, o verso que sempre escrevo.

Minha base é forte!

Sustenta a velha casa do meu coração, um templo pouco conhecido, adentrado, contudo, iluminado.

Se para muitos uma vida digna se resume à aquisição de bens materiais.

Para mim, não existe vida sem verso e sinfonia.

Sou a manifestação dessas notas!

Um ser que se supera no momento da criação, da crônica que te escreve, do verso que te acalma e me clama sonhador.

Posso medir a luz desses movimentos, sinais que causam furor em minha mente.

Posso sentir as cores desse violino, o bailar do amor presente nos detalhes.

Posso sorrir ao viajar ao mundo em que poucos se arriscam.

Posso viver, correr e brincar, dançar na valsa que dignifica a vida maior.

Aprendi que o amor vai além das distâncias e que amar é ser companheiro.

Aprendi que por mais que o mundo desabe, um olhar de amor te faz levantar, acreditar no melhor de si e questionar-se sobre o que ainda falta.

Não há vida sem poesia, nem sonho sem pureza.

Não há ganho sem doação, nem vitória sem crença.

Não há amor sem companheirismo, nem sonho sem inspiração.

Por isso amo!

Ame!

Sonhe!

Experimente!

A sinfonia te guarda e aguarda para todo o sempre...

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 16/12/2017
Reeditado em 18/12/2017
Código do texto: T6200063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.