*NÃO É NO SILÊNCIO QUE OS HOMENS SE FAZEM,MAS NA PALAVRA,NO TRABALHO,NA AÇÃO/REFLEXÃO.*PAULO FREIRE

Pois é. Vamos agitar este Brasil e mostrar a força que o Povo tem no dia 24 de janeiro de 2018. Vamos à fala do Senador Roberto Requião:*Façamos de Porto Alegre a capital do mundo democrático no dia 24/01/2018. Façamos festas,shows encontros para receber com hospitalidade nossos irmãos democratas* . O Mundo precisa saber se o Julgamento de Lula é realmente de acordo com a Lei ou de acordo com interesses escusos. Precisamos gravar,filmar,escancarar todo os movimentos dessa gente do tribunal federal da 4a.região. O Brasil e o mundo precisa saber o que se passa lá dentro do tribunal federal,como foi feito quando do Mensalão do PT em anos passados com Joaquim Barbosa à frente daquela Farsa. Não podemos permitir que se cometa uma nova Farsa em julgamento. Não é possível que alguém seja condenado sem Nenhuma Prova!!! repito:SEM NENHUMA PROVA!!! Vamos fazer Manifestações em cada cidade deste país e mostrar aos Golpistas. E por falar em Golpistas,os procuradores de Curitiba abriram uma nova denúncia contra Duran. Virou caso pessoal. E o medo dessa gente de Curitiba é tanto que tiveram a AUDÁCIA de exigir da Justiça da Espanha para que Duran responda processo no Brasil. Um acinte jurídico!!! A resposta da Suprema Corte Espanhola foi curta e grossa:QUE APRESENTEM PROVAS PARA DARMOS CONTINUIDADE.* E os justiceiros de Curitiba tem Provas??? Tem nada.Dizem ter apenas Convicções. E na maior cara de pau,esses procuradores dizem que Duran está em *liberdade Provisória* na Espanha!?!?!? Simplesmente ridículos. E o Medo de Duran é tanto que o juiz Moro NEGOU por 3 vezes que Duran seja ouvido como testemunha de Lula por vídeo conferência. O quje Moro cometeu foi um absurdo jurídico,ou seja,NEGAR que alguém seja ouvido como testemunha. Pois é... É o Golpe dentro do Golpe.

vamos agitar o Brasil no dia 24 de Janeiro de 2018 !!! Vamos lutar pela Democracia!!! vamos à Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/12/2017
Código do texto: T6200193
Classificação de conteúdo: seguro