Amor Falido

Não há situação mais constrangedora do que o cotidiano de uma relação falida. Que fique claro que essa deterioração do relacionamento é prova cabal que nunca houve amor de verdade. Talvez tenha havido uma atração momentânea e mútua, uma confusão de sentimentos, quem sabe uma e´spécie de "negócio amoroso" bom para os dois na ocasião. Talvez até os primeiros tempos tenham tido bons momentos, haja florescido uma amizade sincera, algum tipo de respeito, confiança, hamonia, mas nunca houve de fato amor de verdade, coia de pele, de toque, de cíúmer, paixão, cumplicidade e, por que não dizer?, da popular tesão um pelo outro. Podem atambém apostar que não havia as preiminares e costume diuturno do carinho, delicadez, carinha e, claro, ternura.

Conheci vários casos dessa deterioração, constrangimento, falência da relação que ensejava até aversão um pelo outro. As vingançazinhas, trocos, retalição, lavagem de roupa, inclusive em público. Vexames.

Nesses relacionamentos, a gente vi sabendo por conta-gotas, havia coisas incríveis e até hilárias, como a mulher para evitar investida do marido botava bons e inventava dor de cabeça, cólicas... E ele arrotava, pedidava, não dava descarga no anitário e ficava flando da fmilia dela. Um amigo meu me disse que certa feita acordou com um bobs na cueca. Uma amiga me falou que botou a lingerie e se produziu toda e o cara passou anoite no computador vendo putaria no computador.

Vamsos ser francos, quandoum não aguenta mais o outro, quando a ficha cai e entendem que~nunca houve amor, só há uma saída sentar, discutir a relação numa boa e encerrá-la com dignidade. É fazer o babanço da firm flida e repartir os troços, se troços existiir para repartir, às vezes quebram tudo. É triste, principalmnete se houver filhos. Mas até para estes e melhor a separação do que o ódio diuturno. Relação falida é u inferno. É uma infelicidade que só gera ódio. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/12/2017
Código do texto: T6200311
Classificação de conteúdo: seguro