Nem precisa ser melhor que 2017, se for, melhor ainda

Mais uma análise destes dois recentes semestres que ora findam. 2017 teve muitas realizações, melhor que 2016 e outros ótimos anos.

Se os acontecimentos literários de 2018 forem igual a 2017 ou 2016 já terei motivos para agradecer muito, se for melhor que recentes anos, melhor ainda.

Já há muitas projeções e projetos praticamente prontos para concretizar.

Em especial à Literatura, muitos projetos e entendimento de detalhes relevantes.

Em 2018 pretendo ampliar estes detalhes e outros, se publicar a metade dos livros prontos, cinco, já estará dentro das expectativas.

Mesmo com todos os problemas financeiros dos recentes semestres, a evolução em minhas atividades literárias superaram a grande dificuldade na venda de meus livros no recente período.

Consegui "dar um jeito" com publicações mais acessíveis e uma distribuição grátis de praticamente mil livros impressos.

Nos dois recentes semestres alcancei a meta de cinco livros publicados em um ano, meta essa que há algum tempo tinha proposto realizar.

Já falei a muitos e muitas que estou tentando realizar um investimento literária. Ao imprimir meus livros estou "arquivando" exemplares para uma "gordura econômica" quando tiver maiores dificuldades em lançar novas obras poder tentar vende-los.

Sem contar que estou disponibilizando em locais físicos, exemplares para venda, e tenho feito projetos com a distribuição de sete(ou mais) exemplares à venda com desconto promocional.