Quanta Elegância





Sandra Annenberg diria que você, Aragon, é a elegância em pessoa porque é um perfeito 'gentleman' que não responde de forma grosseira e mal criada quando te fazem perguntas, mesmo quando não consegue decifrar o que foi dito pelo individuo na fila do hipermercado. 




                     Image result for pessoa pedindo informação



Também sou assim com desconhecidos que me abordam pedindo informações. Sou uma 'lady' e não existe motivo para responder sem delicadeza, a não ser que o indivíduo está no meio da roda discutindo me aborda pedindo minha opinião. Aí  faço minha cara de sem noção e digo, "Sorry but I don't understand a word you said." E me retiro com toda elegância que aprendi com a minha Mãe.
Minha filha caçula tem uma técnica interessante para não ficar de saia justa com desconhecidos que aproximam questionando isso ou aquilo e por alguma razão  ela não quer responder. Ela recorre aos sinais em Libras que aprendeu na 5a Série deixando o indivíduo meio  constrangido e dizendo: "Tadinha da moça. É surda."  
 

                                 Image result for frases em libras sinais
  


Meu 'comment', com algumas alterações,  para:
Não Entendi 'Bulhufas'  (T6197688) 
de Aragon Guerrero.


 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 21/12/2017
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T6204699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.