MEDIDAS PARA UM BRASIL MELHOR

MEDIDAS PARA UM BRASIL MELHOR

Amigo Radamés todo mundo tem o direito de comentar e emitir suas opiniões. Não sou PT nem sou adepto de lulismo, acho até que eles são responsáveis pela crise que o Brasil vem passando, mas respeito seu ponto de vista. Agora a pouco a Câmara Federal concedeu aposentadoria a José Dirceu um dos maiores terroristas do Brasil. A Reforma da Previdência só interessa a Temer e aos seus alidos.

Temer já está aposentado desde que completou 59 anos de idade, mas agora quer reforma? Ele quer liquidar com os funcionários públicos, pois a Previdência nunca deu prejuízo, visto que ela foi sempre um quebra galho do governo que retira dinheiro de lá e não repõe. E ainda mais deixa de cobrar aos maiores devedores da Previdência? Banco do Brasil; Itaú, Bradesco; JBS, Rede Globo, as grandes empresas e muitos outros.

Será que só a classe média e a classe baixa deve sustentar esse País? Ainda tem um detalhe, quando ele deixar a presidência vai ser abonado com uma gorda aposentadoria, que eu acho irregular, pois política não é profissão. Na minha modesta opinião político deveria ser formado em Ciências Políticas para se candidatar. Somente uma reeleição sem direito a aposentadoria. E se eleito fosse deveria fazer uma prova, assim como acontece com os Acadêmicos de Direitos que para saírem da condição de bacharéis tem que passarem no exame da Ordem dos advogados do Brasil (OAB). Política é coisa séria e no Brasil ela não existe, pois o que domina a nossa pátria é a suja politicagem. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-JORNALISTA- MEMBRO DA AC- DA ACE- DA UBT- DO PORTAL CEN(LUSO- BRASILEIRO)- MEMBRO DO PARA LER E PENSAR E DO RECANTO DAS LETRAS E ACADEMIA DE LETRAS DOS OFICIAIS DA RESERVA E REFORMADOS DO CEARÁ.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 22/12/2017
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T6205705
Classificação de conteúdo: seguro