O CICLO DA VIDA E O TEMPO

O CICLO DA VIDA E O TEMPO

Eu estava pensando que a vida fosse simplesmente uma classificação de ideias mais relativamente opinada nas pessoas que simplesmente e sinceramente nunca deram ou deveriam dar atenção a seus propósitos que inesquecivelmente pelas as razões bruscas da vida sempre são desatinados em uma desclassificação rotativa que o tempo nos dar e nos faz reagir como uma escola de aprendizagens querendo-nos refazermos o mais a diante de tudo na vida para estabelecer classes, afeição, amor, ódio ao contrario do futuro que vós espera como um tremendo circulo de imagens em que vamos atrás moralmente e socialmente procurando-nos compromissar condutiva mente aos progressos que poderão nos estabelecer mais qualidades próprias e profissionais enquanto poderemos regressar inutilmente sobre as barras mais inquietas e inseguras da sociedade que sempre esta sofrendo perca de poder sobre tudo que faz e se refaz ao dobro do que é possível de si viver como as chamas do fogo que nunca tem fim ao tormento lento e real do amor que nos endurece ao contrario do ódio devastador que nos fortalece em cada caminho que tomamos em curso entre sangue, suor e lagrimas em duras e severas realidades da vida que sempre nos faz sofrer para aprendermos a valorizar inesquecivelmente o valor que ela tem sobre suas próprias realidades que servem como combustíveis impulsionáveis ao tempo que é o relógio mais mesquinho que a vida nos proponde a nos desfazer e nos refazer entre fraquezas, franquezas de destemíeis pontos ocupacionais que a natureza humana faz suas rotações de vibrações tanto negativas quanto positivas nos variando de um contesto de ideias a outras ideias para em tudo ou com tudo que possa simplesmente ou sinceramente se tornar nossos ideais do dia e da noite em uma variação muito bem descompassada que nos faz era uma mente progressista ao ciclo da vida nos classificando entre planos tanto bem quanto mal que inevitavelmente chamamos de ressonância existencial da vida que acima de tudo possa estar bem Mais fiam-te e confiante quanto o universo que pulsa e repulsa acima de nós nos classificando pelas ordens da natureza entre signos astrológicos e átomos, prótons, eléctron em cada sistema do núcleo atômico todas as variedades centrípetas e centrifugas ficando assim estabelecido todo sistema de um ser humano que possa esta pensando como possa ser a vida que nos agita os nervos para depois tirar provas reais definitivamente ativas e concretas de nossas opiniões tanto realistas quanto idealistas em que chegamos ao destemido chamado stress que nos faz voltar e sentir emocionalmente como é a vida e suas realidades mais educativas que sempre estamos explorando e buscando uma afirmação entre ideais ou gosto da vontade que ainda possa ser dominado entre planos espirituais e matérias ficando tudo sobre ciclo de existência atrás da vida ou morte por realidade dos fatos decorridos e oprimidos sobre as frações e equações voltada e passada a toda sociedade em que sofrem estas distorções como segundo plano de existência sobre a vida ficando a vida como uma escola de conceitos fundamentais.

Eu estava pensando que a vida fosse simplesmente uma classificação de ideias mais relativamente opinada nas pessoas que simplesmente e sinceramente nunca deram ou deveriam dar atenção a seus propósitos que inesquecivelmente pelas as razões bruscas da vida sempre são desatinados em uma desclassificação rotativa que o tempo nos dar e nos faz reagir como uma escola de aprendizagens querendo-nos refazermos o mais a diante de tudo na vida para estabelecer classes, afeição, amor, ódio ao contrario do futuro que vós espera como um tremendo circulo de imagens em que vamos atrás moralmente e socialmente procurando-nos compromissar condutiva mente aos progressos que poderão nos estabelecer mais qualidades próprias e profissionais enquanto poderemos regressar inutilmente sobre as barras mais inquietas e inseguras da sociedade porque simplesmente eu possa ate querer para o tempo por mais tempo que me faça pensar em agir sempre terei mais tempo pra pensar em fazer alguma coisa. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/12/2017
Código do texto: T6206802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.