Tempos tenebrosos

Tempos tenebrosos...

Um bandido julgado, condenado e solto... Outro bandido solto, julgado e condenado. Diferença nenhuma entre essas duas ignomínias ambulantes... Em pé de igualdade então, sobra para a grande massa historicamente deseducada, midiaticamente adestrada, politicamente alienada decidir qual o melhor pior. E não venham dizer que uma pessoa que faz apologia ao estupro, de forma reiterada, enaltece bestas humanas como o Coronel Ustra, conhecido estuprador do regime militar e defende o armamento de uma população, que sequer sabe como utilizar uma caneta e um papel como forma de defesa de seus direitos, consegue ser melhor em alguma coisa que o outro bandido, que tem travado batalha na justiça para provar uma questionável inocência. Por favor, vejam, escutem e analisem. Não é tirando um demônio e colocando outro que resolveremos a situação caótica desse país. Eles já se condenam por si. Por atitudes, palavras e omissões demonstram não ter qualquer compromisso com o país. Fiquemos atentos então. Quem professa a fé cristã tem que ter um sim e um não decididos pelo que é de Deus e para o que é Dele. Todo aquele que contradiz o que Cristo anunciou não é merecedor de nossa confiança. Lembrem-se "Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado". Quem não sintoniza com essa verdade e esse pedido não deve representar ninguém, muito menos uma nação.