Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vivendo

A cada momento, eu vivo uma única emoção. Se não fui boa o suficiente, pelo menos me esforcei. Fiz de tudo pra ser feliz e fiz o suficiente pra saber como isso é bom!

Lamentações? Ninguém precisa delas, muito menos eu. Sou quem sou e não tenho medo do que possa me acontecer por isso! Então, arrisco-me a dar um conselho. Batido, porém o ideal para quem não sabe como agir frente aos problemas: "seja você mesmo."

Fazendo o que fizer, sempre saiba das conseqüências. Não me arrependo por ter dito algo, mas por não tê-lo dito, ou seja, quase nunca! Fale qualquer coisa, entretanto tudo o que tiver vontade! Ajo como quero, mas sigo as regras (quase todas). Só temos uma oportunidade de vida e ela foi feita para uma pessoa de cada vez!

Talvez eu não saiba o que é o amor em um relacionamento casual. Não sou experiente o bastante e nem sei se um dia serei. Só espero que a cada erro, venha uma nova esperança; a cada dia, uma nova lição; a cada acerto, um sorriso mais bonito! Não ignoro as lembranças de uma época boa, apenas faço disso um novo pretexto pra tentar ser feliz e eu serei!
Isabella Orcioli
Enviado por Isabella Orcioli em 24/08/2007
Código do texto: T622201

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Isabella Orcioli
Cornélio Procópio - Paraná - Brasil, 27 anos
24 textos (1651 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 15:36)
Isabella Orcioli