Crônica de Verão II/2018: bundas amigas e inimigas

Boa tarde meus 23 fieis amigos e demais 36 que de quando em vez dão uma desbundada lendo minhas crônicas. Sabiam que a praia é a maior inimiga das pessoas?

Isso mesmo. Como sabem, estou de férias aqui no Brasil. Na praia. Ô beleza! Quanta bunda de fora! Bunda de tudo o quanto é tipo. E eu fico olhando estupefato, claro, que isso, para mim, não é coisa comum, é coisa rara, eis que em Charky City você ver a bunda de outrem só se estiver no lance com a pessoa, sacam? Lá é muito frio, pô.

Já aqui na praia brasileira não, é um desbunde geral, as pessoas na orla, mostrando as nádegas pra todo mundo ver. E tenho de confessar: isso é bom, mas é também ruim. Bom porque você vê bundas maravilhosas, de mulheres, claro, que de homem só usam bermudões por aqui. Por outro lado, a maioria das bundas não estão à altura das bundas brasileiras, como se vê pela TV e internet e se ouve falar no exterior.

Contatação: a praia é a maior amiga e a maior inimiga de todas as pessoas. Pra quem tá em cima, a minoria, a praia é para mostrar os dotes; pra quem não está, a praia apenas demonstra suas deficiências. A bunda perfeita, é a amiga da pessoa; a imperfeita, sua inimiga. Ela depõe contra a aparência da pessoa que, vestida, muitas vezes, passa uma perspectiva bem diferente...

Tá, eu sei, todo mundo tem direito a estar com seu corpo como ele é numa boa na praia e ninguém tem nada a ver com isso, sei. Só que a gente olha a bunda de todo mundo quando está na praia e constata que a maioria das bundas não é bonita. Eu também tenho bunda feia, olhei no espelho e constatei que esse Bacamarte não é mais o mesmo, então uso os bermudões também, pra esconder minha bunda feiosa. A Louise tá legal ainda, branquela, mas certinha. Manda ver, logo, nim biquini brasileiro. E os caras olham pra bunda dela e eu olho pra bunda das outras pessoas. É a democracia.

Minha bunda é minha inimiga, a bunda da Louise é amiga dela. E a tua bunda, é tua amiga ou inimiga? Eu escondo a minha, logo. Não dou chance para os inimigos, nunca! Sempre alerta.

Um abração, meus caros bundões e bundonas. Inté.

PS - Vim hoje, eis que amanhã vou numa festa e beberei todas.

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 11/01/2018
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T6223332
Classificação de conteúdo: seguro