“SITUAÇÃO DO EMPRESARIADO BRASILEIRO”
 CAIXA DE LARVAS.
 
A situação do empresariado Brasileiro se assemelha a uma caixa para criação de larvas. Primeiramente se escolhe um recipiente (O País inteiro), assentam-se as empresas (larvas) cada uma em seu local adequado.
Dota-as de investimentos (ração para as larvas) e dependendo da Politica de fomento do Governo (cuidador das larvas), se interrompe o programa de investimentos, (alimento das larvas).
Neste momento o Empresariado entra em colapso e começam a destruir uns aos outros. (sem alimento as larvas passam a comer umas as outras), os mais capitalizados absorvem de maneira cruel os menos capitalizados. (As larvas mais fortes comem as mais fracas). Mas tal e qual em uma caixa de larvas fechada que não recebe mais alimentos,(investimentos), um dia as larvas mais fracas acabam e não se terá mais o que comer.
Este momento em que estamos vivendo no Brasil, as Empresas estão se debatendo umas destruindo as outras, mas em pouco tempo nada mais restará de positivo.
Se em um prazo muito curto não se abrir esta caixa de larvas e jogar um bom punhado de ração (investimentos maciços) tudo vai se acabar.
A irresponsabilidade que se esta cometendo com todo Empresariado Brasileiro, Aquele que mantem a cadeia produtiva funcionando, é algo cruel e surreal.
O próprio Governo será vitima de sua pouca ou nenhuma estratégia futurista.
Governo nada produz nada planta, nada colhe, nada transporta e nada vende. Apenas cobra impostos daquilo que se faz, e se nada se fizer nada se tem a arrecadar.
 O Governo usa uma pratica suicida. Mais parecendo que estão a aproveitar as ultimas migalhas.
Não há duvidas que se trata de uma gestão estelionatária, que  os Governantes se locupletam as custas das falências seguidas do Empresariado Nacional.
Tal e qual uma caixa de larvas todo Empresariado esta se debatendo, comendo uns aos outros e no final tudo vai virar pó. Os mais fortes, ou os menos escrupulosos, serão os últimos a morrer de fome. Mas todos morrerão. Inclusive este vil Governo burro!!!