CHAFURDANDO NA AREIA MOVEDIÇA

As redes sociais estão um balaio de gato e as informações chegam a todo minuto enquanto o dia D vai chegando.

Lula será julgado novante em segunda instância, pois na primeira já foi sentenciado a nove anos e seis meses, pelo malfadado triplex do Guarujá que o coitado do Lula e Dona Marisa que sempre viveram módicamente, mergulharam de cabeça nas propostas indecentes da construtora, sempre oferecendo dinheiro a Lula que acabou não resistindo e pecou contra os milhões de necessitados a margem da sociedade que também queriam um triplex no Guarujá.

Nos EUA, Alphonse Gabriel Capone, ítalo americano mais conhecido nos meios gangsterísticos como Al Capone, era um homem a margem da Lei e só foi preso por problemas com o fisco americano, pode-se dizer que os problemas de Al Capone com o fisco foi o seu triplex em Miami.

Lula aparelhou o estado de uma forma que nunca seria preso ou condenado, não fosse um Juiz incorruptível, o nosso Eliot Ness tupiniquim, que mergulhou na provas e solidificou o caso que está levando Lula ao xilindró.

Se o fisco brasileiro não fosse apoiador do Lula e dos políticos em geral, pois Lula não está sózinho nos desvios, todos seriam condenados por incompatibilidade de renda ou de fundos quentes para o patrimônio que apresentam, os famosos sinais exteriores de riqueza ou patrimônio incompatível com sua renda.

O nosso IR é uma piada, pois esses dias atrás minha declaração de IR caiu na malha fina por uma renda não declarada de seis mil reais que deixei para trás sem querer, tive que retificar minha declaração para receber trinta por cento do IR retino na fonte no exercício.

A nossa receita federal pode colocar todos os políticos na cadeia se quiser, mas ela existe para pessoas simples como nós, que fazemos nossas parcas declarações com renda honesta. Erre por mil reais e você vai ver do que estou falando. É uma grande piada de mau gosto.

Se Lula for preso seus apoiadores já disseram que vão junto ou vão matar ou morrer, pelo jeito, Lula terá companhia na prisão ou no caixão.

A punição de Lula é inevitável, o cidadão já não tolera mais corruptos e a opinião pública está gritando aos quatro cantos, virou um desabafo escancarado contra os corruptos.

Depois do dia 24, ou no próprio dia, o dólar vai cair e a nossa economia vai bombar, pois quem trabalha vai começar a acreditar que existe justiça no Brasil, por menor que seja essa justiça, uma faisquinha de punição a alguém já é suficiente para turbinar nossa economia.

Lula preso é uma redenção para o seu José que está preso por roubar um pãozinho para alimentar os filhos.