O caveirão sabe aparatar!!

Ontem assistindo a uma reportagem , descobri que o blindado do Bope do Rio de Janeiro, o popular caveirão possui três metros de altura, e a partir dessa informação eu concluí que ele sabe aparatar( termo usado nos livros do Harry Potter para alguém ou algo que se materializa em qualquer lugar assim, do nada).

Eu morava na cidade do Rio de Janeiro em um bairro não muito tranquilo, e um dia de manhã saindo para trabalhar estava eu caminhando por uma rua totalmente reta, sem nenhuma curva, já tinha andado boa parte dela quando de repente olhei para o lado e lá estava ele: o caveirão.

Fico imaginado como eu pude não ver aquele trambolho enorme, não vi chegando, não vi parado (caso tivesse visto teria voltado e me trancado em casa, pois todo carioca sabe, se tem caveirão na rua tem tiroteio) só reparei quando já estava ao seu lado com os policiais me mandando correr, quis voltar para casa porém os policiais não deixavam eu só podia ir para frente, corri e muito e ao virar a esquina, vários traficantes corriam na direção do bendito blindado.

Entrei em desespero, corri de salto, num calor de quarenta graus do Rio, entre tiros de traficantes e policiais, e vi de longe a chegada de um segundo caveirão, vindo bem longe.

Então tenho certeza de que o primeiro aparatou ali bem ao meu lado, o que por um lado foi bom, eu que já queria sair daquele bairro, não levei uma semana para arrumar outra casa e me mudar.

Ou será que estava realmente distraída ponto de não ver, bem prefiro ficar com a aparatação, bem mais interessante!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 18/01/2018
Código do texto: T6229934
Classificação de conteúdo: seguro