Crônica de Verão III/2018: Garotos da Rua

Boa tarde meus caros 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez aparecem por aqui para curtir uns rocks antigos com seus amigos veteranos de outros tempos, dos tempos em que eram garotos que andavam pelas ruas da cidade.

Pois é, eu, aqui no Sul do Brasil, curtindo uma praia junto com o meu amigo Silva, e ele colocou pra rodar no som do carro uns rocks da antiga de uma banda gaúcha chamada Garotos da Rua. E colocou um som pra rolar tudo a ver com o momento que estávamos vivendo, ou seja, só eu e ele na praia, com as esposas no supermercado. E lá tacou o Silva, enquanto as moças passavam, relembrando os velhos tempos:

"Sabe o que acontece comigo? Incendeia meu corpo! Sabe o que acontece comigo? Me enche de paixão! Sabe o que acontece comigo? Não domino mais o meu coração! (https://www.letras.mus.br/garotos-da-rua/334579/)

Kkkkk, coisa ridícula, dois cinquentões curtindo som de guri na beira mar, vendo a mulherada passar. Mas nós já estávamos com umas cervejas no cérebro e curtimos muito o lance. Mas não parou por aí. Daí depois veio outra dos caras, na sequência:

"Pra você não passo de um brinquedo Logo você cansa e depois joga fora Você é tudo que eu quero" (https://www.letras.mus.br/garotos-da-rua/282195/).

- Ah, Silva, essa daí é música de chifrudo! Chorando mágoas!

- Mas que sonzaço, tri essas guitas aí, Baca.

- Ah, é verdade, é verdade, sonzeira. Mas sonzão mesmo era Gurizada Medonha! Manda aí Silva!

E o Silva mandou!

"Não dá pra encarar esse mau tempo

Sem dar uma lição nesse pessoal

Tá difícil, tá difícil Pra gente sair vivo disso

Tá difícil, tá difícil Pra gente sair vivo disso" (https://www.letras.mus.br/garotos-da-rua/334573/)

- Ih Silva, lá vem elas do supermercado. Agora é encarar esse mau tempo e sair vivo disso, kkkkk.

- KKKKKKKKKKK, vamos levar uma lição desse pessoal.

PS - Tenho vindo antes do final de tarde pois, como vocês estão lendo, minha rotina anda agitada e alcoolizada. Bração pra todo mundo! Inté.

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 19/01/2018
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T6230480
Classificação de conteúdo: seguro