TE AMO MUITISSIMO MÃEZINHA - DE PAULO FOG

ESTA ME FEZ RIR - Isso já se passou há mais de 6 anos, em uma de minhas empreitadas na vida.

Decidi um certo dia pagar para fazer uma prova, vestibular da federal daqui de Epitácio SP.

Este ainda estava em fase de construção.

Me inscrevi, fiz a prova e passei na casca.

Quando me deparei com as aulas, todas de matemática, física, afinal Automação Industrial exige cálculos precisos.

Enlouqueci quase tive um infarto na sala de aula da escola Waldyr Romeo onde fora ministrado o primeiro mês de aula.

Depois já nas novissimas instalações fomos os pioneiros ali.

Após 6 meses de curso e repetir de cara o primeiro módulo, entrei no segundo turno já de cara com o fracasso.

Mais logo veio a oportunidade de um emprego e usei isso para sair com um pouco de dignidade.

Mas vamos ao fato já era mais de 22 horas quando cheguei cansado das aulas em casa, minha amada mãe fizera um reviro.

Sabe, juntar as sobras e fritar bacon, misturar e claro toques de azeite e voilá, que comida deliciosa, a principio fiz meu prato com pouca porção mais após o segundo garfo na boca, cara, que delicia Divina.

Puxei a panela para mim e em menos de 20 minutos se podia olha total o fundo desta.

Minha linda mãe ali em pé rente á porta, me olhava abismada.

- Mãe que delicia.

- Que bom filho que gostou.

- Mãe você comeu?

- Claro meu querido.

- Vou dormir.

- Que Deus lhe proteja.

- Benção.

- Deus lhe dê tudo em graças filho.

- Amém.

No outro dia, minha amada mãe ali a coar o café.

- Nossa mãe mais que comida deliciosa a senhora fez ontem.

- Que bom meu amado filho.

- Nossa muito gostoso mesmo, de verdade deliciosa.

- Deveria estar mesmo.

- Como assim mãe?

- Oras meu querido filho, eu não provei nada, nem mesmo quando estava a preparar, você comeu tudo sozinho.

Cara, isso mesmo eu deixei minha mãe, minha doce mãe dormir com fome.

Até hoje lembramos disso, mais gente, fiquei por dias sem poder olhar direto nos olhos dela.

Nossa, a vergonha fora arrematadora.

Hoje eu sempre cozinho em casa, devido á problemas de saúde de minha mãe, ela tem de fazer minimos esforços.

Mais nunca mais a deixei com fome.

Que isso sirva a todos, lembremos que sempre tem alguém que cuida de nós com tanto amor e afinco, capaz até mesmo de passar fome no lugar da gente.

MÃE TE AMO DE MUITÃO, TÁ BOM, BEIJÕES.

20181901..............................

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 21/01/2018
Código do texto: T6232049
Classificação de conteúdo: seguro