Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

               Fazer sexo...
     Com a sensação, percepção e emoção do outro. Comungar corpo e alma, um tesão diferente.
     Fazer sexo com amor, não é apenas corpos e ebulição e frenesi, é muito mais que dois corpos cheios de amor, numa tara sexual, desejo primitivo ou necessidade.
     Fazer sexo com amor, é uma comunhão com o outro, as almas entrelaçadas e entregues ao momento de ambos, uma troca especial de energia muito especial até para a saúde da relação.
     Fazer sexo com amor, é pensar junto num momento único que se apresenta, carícias, o sistema límbico e a alma em ação. Pois no sexo com amor, há algo Divino, o prazer é indecifrável, mas grande, resgatando a emoção mais sincera, e bela, da entrega.
     Fazer sexo por fazer, qualquer um faz, sem saber o que representa o sexo com amor. Somente um casal que ama, pode decifrar e separar uma experiência da outra. Pois um é tudo, o outro nada, apenas descarrego de necessidade puramente física.
     A relação com amor, faz o casal ter ainda mais cumplicidade em se dar, em se respeitar e se preservar um para o outro. O orgasmo é diferente, não apenas um gozo qualquer, que depois fica ainda um sentimento de algo faltando. Um ato incompleto, que se faz com uma pessoa estranha sem sentimentos ou laços.
     O amor quando sincero e verdadeiro, faz do casal, uma só alma, a reciprocidade é grande, as emoções únicas, ninguém consegue penetrar no mundo de quem ama de verdade...são únicos, fortes, grandes, divinos, na sabedoria do amor.
     O tesão do amor, é único, inconfundível, é algo a mais, por isto quando acontece de uma relação terminar, muitos continuam amando a pessoa, mesmo estando em outro relacionamento. o tesão de amor dura até a eternidade, pois é a metade da laranja que se juntou para se completarem, é a abelha no mel, o poeta na lua, o peixe na água, o imã e a atração...


_______________________________
Ficou entre os 100 batutas do recanto
27/01/18
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/01/2018
Reeditado em 27/01/2018
Código do texto: T6235855
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Norma Aparecida Silveira Moraes
Suzano - São Paulo - Brasil, 61 anos
8542 textos (257520 leituras)
3 áudios (609 audições)
283 e-livros (14315 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 11:17)
Norma Aparecida Silveira Moraes

Site do Escritor