AS CHAVES DA PSICOLOGIA APLICADA

Por começo de conversa eu quero chegar pelo menos e pelo mais certo a um ponto mais equivalente as verdadeiras regras bem definidas que sempre estão se debatendo com as supremas realidades do dia a dia entre cidadãos e cidadãs por falta de controle emocional devido a determinados índice de fatores descompassados e alternados sobre a dura realidade da vida que os espreme sobre seus próprios contextos mais que obstinados que sempre são culpados em demasias da incapacidade moral e intelectual vivenciada em suas classes sociais e estilos de vida que os deprimem conscientemente em todos os artefatos mais comumente de suas vidas em variedades positivas quanto negativas lhe causando o desconforto e descompasso emocional em suas perceptivas e reconhecimentos morais por sofrer as reações oprimidas do dia a dia em circunstancia da mera distração ou falta de habito e educação pessoal.

As pessoas hoje em dia estão passando por uma fase de acontecimentos psicológicos em demasias de uma profunda guerra de nervos mais atribuída ao modo de se viver na vida porque andam depressivas, ansiosas com as fantasias da vida que são obstáculos de incertezas ao pensamento egoísta do povo em geral que não entende suas próprias relatividades e consciências que se tornam negativas sobre todos os desejos obtidos e vivenciados no sucesso e insucesso da vida causado por ou pela questão de opressão por ser rejeitada ao mero prazer de vencer seus propósitos em meios socialistas que sempre estão fraudando e ensinando as pessoas a determinadas lições de incapacidades e insuficiências geradas pela má formação social devido talvez ao modo de ter alguma coisa e ter alcançado ou perdido algo de muito valor por causa das medidas substanciais ao contrario da existência em consequências da reconstituição do próprio país que devido à desvalorização as classes sociais que estão sobre merecimentos substancial e econômico faltaram capitais por fraudes, corrupções causando o desconforto parcial que se recalca na mente surpresa do povo que quer uma vida mais sonhadora realizada e capitalizada em verdades para seus propósitos desejados fugidos da insegurança que se torna em depressão pra depois virar uma grande opressão por fatores descompassados que sempre estão filtrando as capacidades com incapacidades geradas pelo conformismo em punição do povo que sobrecarrega toda maleficência da vida oprimida chegando ate o stress e loucura total ao desiquilíbrio emocional e substancial a mente que se acha doente patologicamente e não tem força para retribuir contra o desconforto que é imposto sobre as pessoas que são emocionalmente postas sobre uma vida insegura, débil ficando sobre paredes frias se lamentando de uma pena que parece não ter mais fim e o labirinto parece não terminar pelas medidas soantes da vida que sempre costuma evitar as boas coisas sobre nós e mundo não se parece perfeito e começa a ficar tudo escuro e parece que os dias não tem mais fim em demasias e descompassos emocionais causados por desequilíbrios mentais de uma mente ansiosa, frustrada com as rebeliões de uma perda que deveria ser o que mais queríamos ter pensando mais no sucesso no que deveria vencer que aos poucos se tornou um dos maiores desconfortos de prazer que chegamos ate pioramos as coisas ate com hábitos inconsequentes de comer demais devido ao descontrole emocional nos causando a ânsia em consequência da falta de controle emocional a chegarmos a comer em demasias por causa da ansiedade que nos surte a cada estante nos dedicando a vários propósitos ao nome chamado depressão que esta sobre todos os desafetos e descompassos criados pelas circunstancias de toda vida porque devemos sermos mais realistas e contra as voracidades que nos deprimem por causa de certos e indignados fatores e reatores que são reações precárias de vários declínios de segurança e insegurança que podemos escurecer de nossas mentes conscientes para não termos e passarmos por dificuldades psicológicas na vida porque tudo esta nos invocando força sobre nossos prazeres, sonhos e fantasias que só passam de grandes ilusões e projeções criadas pela própria mente ao contrario da mera e real realidade de se viver e conseguir conquistar melhor a vida porque lhe digo que a vida é uma sobrecarga simultânea de artefatos gerados pelos nossos desejos que sempre se chocam sobre nos por talvez grandes explosões, criações, liberações de energias que pacificamente nos enlouquecem calmamente e viciosamente sem prazer porque a melhor expressão da angustia é conter a expressão ao que você mais quer ser feliz em tudo que você mais age pra depois ficar acordado esperando por algo mais incomum pelo ao menos em nada ou tudo que se diz a vida, é melhor viver do que pensar em fazer alguma coisa porque talvez possamos sermos mais felizes devido as meras circunstancias da vida. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/01/2018
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T6236121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.