Noite de horror em família

Boa noite meus caros 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui nessa casa dos horrores literária se apavorar com o que esse Bacamarte escreve pra vocês.

American Horror Story, já ouviram falar dessa série? Pois é, tinha na Netiflix. (Isso, também tem Netflix aqui em Charky City, assim como Nutella. O mundo está globalizado!). Agora não tem mais, mas a Marcella, noiva do Toninho Jr, adora e copia em pendrive pra rodar na TV. (Ah, ia esquecendo, não contei pra vocês que o Jr noivou. Não tem onde cair morto, ainda o sustento, mas ele noivou. Pensei que tinha estufado a Marcella, mas parece que não. Eu detestei, a Louse adorou).

O fato é que estou de volta dos trópicos, das prais brasileiras cheias de bundas, para minha despreocupada vida pequeno burguesa, olhando séries americanas na sala de casa, em família. E é um episódio dessa tal série. Uns caras, assassinos mortos-vivos, estão numa copa, sentados ao redor de uma grande mesa. Trazem um rapaz e um dos doidos fura sua cabeça com um furadeira para beber seu sangue. Um horror, um nojo. A Marcela vibra, o Jr impassível, a Louse prestes a vomitar.

Bom, o episódio seguiu com mais aberrações e nojeiras que prefiro nem contar pra vocês. Vai que gostem, né? Nunca se sabe o tipo de maluco que nos lê. Até que, enfim, terminou e a Louise cortou o barato da Marcella e ligou a Netflix. Queria ver Doctor House, aquela série com o médico magrelo manco, cínico e mau humorado. No episódio o médico e sua equipe estão tratando um cara de 250kg que está em coma e solta pum dormindo. Um nojo. O horror, o horror, como escreveu Joseph Conrad.

Depois implicam comigo por causa de Supernatural e Criminal Minds...

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 03/02/2018
Código do texto: T6243775
Classificação de conteúdo: seguro