Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para todos aqueles que já perderam alguém

Não deu tempo de dizer adeus. Essa partida nunca foi planejada. Assim, tão cedo? Foi sequer cogitada. Não por nós. “Era pra ser”. “Era a hora.” E isso é supostamente para nos consolar. Não resta mais nada a não ser encarar. A não ser se arrepender de tudo que poderíamos ter feito, mas não fizemos.

Daquele encontro desmarcado, reagendado. Daquela desculpa esfarrapada. Da discussão sem motivo. Da ausência injustificada. Mas nós achamos que ainda teríamos muito tempo. Jamais pensamos que, para alguém de nós, o tempo acabaria. Só que acabou. Não há como voltar atrás. Não há como pedir desculpa. Aquele sorriso não vai mais se abrir e nos iluminar. Aquela risada não vai mais ecoar e misturar seu som com a nossa.

Nunca mais vamos escutar aquela voz. Nunca mais sentiremos o abraço. Vamos acordar em um mundo onde aquele alguém não vai mais estar, para sempre. Só temos o agora. Não sabemos quem pode ir para longe amanhã, sequer se ele chegará. Ame agora. Aproveite agora. Valorize agora. O hoje é precioso. O hoje é a única certeza.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

COMPRE MEU LIVRO AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/
Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 16/02/2018
Código do texto: T6256042
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Farias
Morro Reuter - Rio Grande do Sul - Brasil, 21 anos
127 textos (4134 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/19 05:17)
Milena Farias