Para todos aqueles que já perderam alguém

Não deu tempo de dizer adeus. Essa partida nunca foi planejada. Assim, tão cedo? Foi sequer cogitada. Não por nós. “Era pra ser”. “Era a hora.” E isso é supostamente para nos consolar. Não resta mais nada a não ser encarar. A não ser se arrepender de tudo que poderíamos ter feito, mas não fizemos.

Daquele encontro desmarcado, reagendado. Daquela desculpa esfarrapada. Da discussão sem motivo. Da ausência injustificada. Mas nós achamos que ainda teríamos muito tempo. Jamais pensamos que, para alguém de nós, o tempo acabaria. Só que acabou. Não há como voltar atrás. Não há como pedir desculpa. Aquele sorriso não vai mais se abrir e nos iluminar. Aquela risada não vai mais ecoar e misturar seu som com a nossa.

Nunca mais vamos escutar aquela voz. Nunca mais sentiremos o abraço. Vamos acordar em um mundo onde aquele alguém não vai mais estar, para sempre. Só temos o agora. Não sabemos quem pode ir para longe amanhã, sequer se ele chegará. Ame agora. Aproveite agora. Valorize agora. O hoje é precioso. O hoje é a única certeza.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

COMPRE MEU LIVRO AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 17/02/2018
Código do texto: T6256042
Classificação de conteúdo: seguro