MENTIRAS – FACTÓIDES – FÓRMULAS QUE A CANALHA ENCONTRA PARA LEVAR VANTAGEM SOBRE A CONSCIÊNCIA COLETIVA...

MENTIRAS – FACTÓIDES – FÓRMULAS QUE A CANALHA ENCONTRA PARA LEVAR VANTAGEM SOBRE A CONSCIÊNCIA COLETIVA – QUEM REPASSA SEM AVERIGUAR A SUA VERACIDADE É UMA ‘MULA’, SEMELHANTE À ‘MULA DO TRÁFICO DE DROGAS’. CERTIFIQUE-SE DE QUE A NOTÍCIA QUE LHE MANDAM TEM ORIGEM EM ALGUM ÓRGÃO DE IMPRENSA. SE NÃO ENCONTRAR GARANTIA DE VERACIDADE, DELETE-A DA MEMÓRIA DO SEU CELULAR E NÃO REPASSE!

Tenho recebido ultimamente centenas de mensagens mentirosas. Sejam espalhadas nas redes sociais ou pelo whattsapp. Tenho sempre o hábito de ofício de pesquisar a origem de tais informações para repassá-las ou não. Infelizmente não é esta a postura de muitos dos meus amigos e contatos, que insistem em entulhar meu sapp com criações, as mais falaciosas, no seu todo ou parcialmente, principalmente para enaltecer os deputados, senadores e presidenciáveis da esquerda e do atual governo, diga-se de passagem, que nos dá um péssimo exemplo de marketing, elegendo-se como o pior organismo de propaganda dos últimos 20 anos.

As reformas aprovadas não foram convenientemente explicadas à população e geram uma série de ataques que colocam o povo contra o governo. As reformas Trabalhista, de Corte de Gastos, a Terceirização, tudo isso é necessário para que o país destrave a Economia.

Quanto à Previdência, também é necessária, mas os abutres do país não se preocupam com o presente ou o futuro. O que eles querem é que o Brasil se transforme numa Venezuela ou numa Grécia. Quanto pior estiver, melhor pra eles que só pensam em manter privilégios. A começar pelos Funcionários Públicos do Judiciário, de parte do Executivo e do Legislativo.

Caros leitores, cuidem-se para não repassarem MENTIRAS E ACUSAÇÕES INFUNDADAS que circulam pela Net. Toda vez que receber uma destas aberrações e que no final contenham jargões que lhe incitem a repassá-las, cuidado. Mais de 90% são FALSAS e vocês estarão servindo ao novo tráfico, ‘O TRÁFICO DE FAKES’, que elegeu Donald Trump nos Estados Unidos e a política anti-democrática que elege sucessivamente Nicolás Maduro (Venezuela), Wladimir Puttin (Rússia), entre outros sanguinários que comandam o destino da humanidade. Não seja alienado use de TOLERÂNCIA ZERO contra a disseminação do ódio e da MENTIRA!

DELETE A MENTIRA DA SUA VIDA E VAMOS PENSAR NO BRASIL QUE QUEREMOS PARA NOSSOS DESCENDENTES!

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 18/02/2018
Código do texto: T6257112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.