banco.jpg
     NÃO QUE EU QUEIRA PARECER ROMÂNTICO...

     ...longe, muito longe disso mas, tem hora que seria bom saber que  estou ou já estive no sonho de alguém.
   
 Está certo que não precisava e nem precisa ser desses sonhos que a gente  sempre quer repetir no dia seguinte , que deixam o sono mais sereno, mais romântico , desses que  quando se desperta é inevitável que um doce sorriso fique preservado até depois do café da manhã e  sem nenhum disfarce das dobras do travesseiro.
  
  Seria  bom  estar num sonho perfumado, desses em que os pássaros são muito  mais coloridos e escolhem para seus passeios diários um  jardim caprichado  e que por causa  disso as flores, sejam rosas ou jasmins  ficam ainda mais perfumadas.
      
Bom  lembrar  que  um sonho assim também seria bom que acontecesse numa pracinha muito bem cuidada, claro que bem ajardinada sem esquecer de lá encaixar um banco de madeira pintado de vermelho.
   
Então nesse banco, longe de formigas trabalhadeiras e abelhas barulhentas  estaria ao lado de uma certa  mulher de sorriso sereno, cabelos longos sim que poderiam  até ser um pouco mais  acastanhados .
     
Bom,  está certo que como se trataria de um sonho, lembrando que nele eu seria uma espécie de visitante ou invasor, ainda que fosse só numa noite e ficasse  numa  pracinha com um banco pintado de vermelho , não poderiam  faltar nuvens  brincalhonas que desenhariam num céu bem azul algumas imagens que provocariam  sorrisos na minha acompanhante.
   
A  questão  aí, e não que queira ser romântico , como o sonho não é meu não poderia fazer muitas exigências , mas só de ser lembrado seria ótimo.
     
Aliás,  pensando bem, nem sei se aquela a quem gostaria que pudesse ler estas   maltrapilhas linhas concordaria em me levar para um dos seus sonhos mas aqui, com minhas pobres letras posso fazer de contas que fui sim para um  sonho mágico ainda que raro e bem curtinho.
     
Não me lembro qual foi a última vez que tive um sonho romântico já que não tenho tão boas lembranças das fases em que estive envolvido com coisas do romantismo. Me lembro de já ter  me apaixonado profundamente mas como não deu muito certo ,  depois de certo tempo passei a sonhar com coisas e situações bem diferentes como por exemplo uma viagem que  pretendo fazer até Paris.

     A verdade é que se estou , estive ou estarei no sonho de alguém  não deixará de ser  uma grande surpresa , não que eu queira ser romântico mas é que do jeito que as coisas andam não creio que possa ser convidado para atrapalhar o sono de ninguém...simples assim...

                       *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/02/2018
Código do texto: T6257635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.