Mamãe-vem-aí

Quando eu era menino e dizia alguma "palavra feia", a miha avó paterna, uma velhinha muito engraçada, dizia: - Maria (nome de minha mãe), só vai botando um mamãe-vem-aí na boca desse pestinha. Mamãe-vem-aí era o apelido do ziper, fecho ecler.

É disso que me lembro quando vejo os políticos e "otoridades" dizendo besteiras. E, depois da tal intervenção no Rio, aumentaram a intensidade das besteiras, da conversa mple, do besteirol. O que esse Jungman e outros mocorongos estão falando pelos cotovelos de beirs não está ano gibi. De repente, o comando do leste diz que só pode começar as ações depois que o congresso aprovar a intervenção, mas aí o Jungman papagaio de pirata faz um saracoteio, uma cabriola, um salto solto e buga dizendo que a intervção j[a está em vigor e patati-patatá... O Rodrigo Botafogo diz outra besteira com aquela cara de quem peidou e está desconfiao, depois o Índio, o presidente do Senado faz a sua parte no besteirol e então aparece o tal Marun que dia desses dizia urrando que se não aprovasse a reforma da previdência os aposntados dentro em breve poderiam não receber seus salários, mas agora. pasmem, diz que a reforma está suspensa. Que agora a prioridade é a intervenção no Rio. Sinceramente é preciso colocar mamãe-vem-aí na boca desse pessoal, inclusive no presidente golpista, o drácula em compotas, dizer mais besteira do que ele só o Jungman.

Mas, por incrível que pareça, a oposição calou-se, timidamente diz que vai obstruir, mas não vem a pública criticar a intervenção que eé u factóide, um absurdo, uma manobra para empinar uma futura candidatura do time golpista, querem despistar que nunca provariam a reforma da previdência e que não estão repudiados pelo povo. Como o povo detesta bandido Moreira, Yemer, Padilha, Jucá e cia, pessoas acima de quaisquer supeitas, querem usar a raiv do povo de bandido como arma eleitoral. Não ficaria sispeito de Temer colocasse o coronel Lima, aquele do rolo em Santos, num posto do novo ministério da segurança. Duvidam? Ou então para compesar Jefferson desloquem Crtistiane para o novo ministério da defesa.

O Brasil não é um país para principiantes, já dizia Millor Fernandes. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/02/2018
Código do texto: T6258759
Classificação de conteúdo: seguro