"INCRÍVEIS COINCIDÊNCIAS" NA INTERVENÇÃO...NO RJ!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/02/incriveis-coincidencias-na-intervencao.htm

Aprovadas na Câmara e no Senado com críticas e apoiada pela população carioca e sem argumentos para convencer à aprovação da Reforma da Previdência Social, "caiu como uma luva" a necessidade real de intervir na segurança pública do Rio de Janeiro e criar um novo ministério, o Extraordinário da Segurança Pública. Tudo foi "uma coincidência feliz ou infeliz” depende de como se a observar e analisar o mesmo fato! O congresso nacional é o pior que já legislou em benefício de seus próprios interesses e contra os brasileiros com deputados federais e senadores e até o presidente Michel Temer sendo investigados por supostos atos de corrupção em vários Estados e partidos.

Reivindicações de um “Estado de Defesa”, que permitisse aos militares agir “acima da lei e da ordem” ouço nas redes sociais. Escuto críticas também de setores das Forças Armadas pela “coincidência”, que prejudicará a candidatura do presidenciável Jair Messias Bolsonaro porque dirão: “ESTÃO VENDO? NEM O EXÉRCITO CONSEGUIU RESOLVER, POR QUE VOTAREI EM NOVO DITADOR MILITAR?”. Em um dos áudios que ouvi, um provável militar aconselhava o general Walter Souza Braga Netto a não aceitar a missão, ir para casa porque seus subordinados não poderiam agir “acima da lei e da ordem” na segurança pública na ex-capital da República. Em entrevista o Major EB, Heleno, disse que não gostou das medidas anunciadas; Ele “respaldo jurídico” ao Exército para agir livremente, como o fez na época da ditadura!

Sem esse poder supremo, defendida por alguns setores do Exército seria uma nova ditadura disfarçada de democracia e os brasileiros não a aceitam mais esse retrocesso, muitos embora setores militares ainda o defendam com unhas e dentes esse terrível retrocesso! Se aprende a votar melhor, com os próprios erros! Na época da ditadura, existiam em 70, 100 milhões de corações batendo feliz com a conquista da Copa, no México. Hoje, os problemas socais são outros, há envolvimento com drogas entre maiores e menores protegidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), sem uma PENA SOCIAL, com uma população que já ultrapassou a 2,3 milhões de corações que poderão bater em razão da próxima copa do Mundo, na Rússia! A realidade hoje não é a mesma de 64!

Nada, porém, que o Governo faz para aprovar a PEC do senador Paulo Pain apresentada há 15 anos, como vi pela rede social de zap, proibindo a aplicação do dinheiro da contribuição previdenciária para outros fins. Com relação a isso, não há publicidade alguma ao contrário dos bilhões gastos pelo Governo gasta para tentar convencer à sociedade brasileira que o problema do déficit público do Governo é unicamente originário da Previdência Social e não dos desvios, da má gestão dele próprio, que tem bilhões à receber de várias empresas investigadas pela operação “Lava Jato”, por corrupção a políticos. Contudo, a “incrível coincidência” na segurança pública no RJ, dará mais tempo ao Governo para convencer o povo brasileiro de sua incompetência gerencial.

O déficit da Presidência está mais na má gestão dos débitos não recebidos das massas falidas, empresas estatais de economia mista e várias outras elencadas no relatório final do senador Paulo Pain em suas recomendações futuras. Em entrevista, o presidente Michel Temer chamou a CPI de "equivoco". Em vídeo também vi em rede social o senador e sindicalista mandou-o calar a boca. Segundo ele, "contra números não existe argumentos". A mentira do Governo terá perna curta.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 21/02/2018
Código do texto: T6260222
Classificação de conteúdo: seguro