Escravos da Cultura de massa.

Somos escravos de nossa própria cultura, estamos sendo pintados de sangue.

Nos acomodamos com tudo que nos dizem, com toda maquiagem que foi espalhada em nossa face. Não conseguimos enxergar um palmo alem de nosso egoismo ilustrado.

Nascemos e morremos com a sensação de que somos importantes dentro de uma camada pequena que nos cerca.

Nos alienamos com nossa própria indignação, com nossa própria crença que o amanha sera completamente diferente.

Pregamos o amor, falamos frases de efeito, sucumbimos no momento em que quando precisam de qualquer ato nosso, simplesmente damos as costas, não esticamos a mão, não afagamos quem tem fome, continuamos, e vamos continuar marretando a parede pelo simples de fato de querer saber o que se encontra do outro lado do concreto apodrecido de nosso coração.

Somos donos de uma verdade multiplicada em favor de nossa vontade, o que importa se hoje alguém não comeu?, ou tão somente morreu?, nada... Estamos supremos em mais um dia vivido, em mais um copo quebrado, em mais uma santa ceia que pudemos contemplar.

Me falam de paraíso como uma grande possibilidade de viver por toda eternidade, mas o que adianta saber o que vem depois, se o hoje não esta sendo plantado nada de diferente?, eu me cansei de tanta coisa que foi dita, de tanto sofrimento que é representado, um sobrepondo o que o outro fala, com a cegueira viciante , com cânticos de gloria que me lembram apenas uma historia contada pela metade.

Enquanto isso tudo acontece, estamos apenas plantados vendo televisão, ou tentando entender o que precisamos fazer, ou barganhar para que se saia dessa com a tão sonhada salvação!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 21/02/2018
Código do texto: T6260653
Classificação de conteúdo: seguro