Cerveja

Mais um dia de trabalho e chego em casa pra também mais um dia de estudo. Tomo um banho, sento na frente do computador e lá se vão algumas horas de Direito Processual do Trabalho, que eu odeio por sinal. Estudar o que você não gosta se torna ainda mais difícil quando você tem défict de atenção. Até um mosca é mais interessante. Prefiro estudar Constitucional. Eu gosto de Constitucional.

Celular toca e eu perco o foco completamente... Mais uma vez mensagem daquele amigo me chamando pra sair. Sábado né... Dispensei. Não quero sair com ninguém que queira sair comigo porque quer ficar comigo. Não quero um relacionamento. Quero paz.

Desisto de estudar, amanhã retomo. Lembro que tem cerveja na geladeira e me permito aproveitar... Sábado né. Abro a cerveja e o cheiro me trás uma nostalgia de nós dois juntos. Era dia de estar com você, provavelmente estariamos juntos agora. As vezes penso "O que estaríamos fazendo agora?" e me vem mil ideias na cabeça. Provavelmente bebendo, como eu estou agora.

Mais cerveja. Tem o suficiente. Liguei o som e a primeira música é a minha preferida desde que você foi embora e a letra dela diz exatamente sobre isso.

"Have you no idea that you're in deep?

I dreamt about you nearly every night this week

How many secrets can you keep?

'Cause there's this tune I found

That makes me think of you somehow

And I play it on repeat

Until I fall asleep

Spilling drinks on my settee

(Do I wanna know)

If this feeling flows both ways?

(Sad to see you go)

Was sorta hoping that you’d stay

(Baby, we both know)

That the nights were mainly made

For saying things that you can’t say tomorrow day"

Uma, duas, três, quatro... Nem sei mais quantas cervejas se foram. Acho que o suficiente pra pensar em tudo que eu gostaria de te dizer e não disse. Em tudo que aconteceu e que poderia ter acontecido muito mais. Lembro-me de quando você me falava que eu "desligava", até escreveu sobre isso num dos seus poemas. Eu não consigo me desligar de você. Não ter com quem conversar sobre política tem sido um inferno. Condenação do Lula, intervenção militar, cervejas, batatas com calabresa e cheddar, beijos, noites só nossas... E no som continua...

"...Crawling back to you

Ever thought of calling when you've had a few?

'Cause I always do

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

Now I've thought it through

Crawling back to you..."

Vou pegar mais uma cerveja pra esquecer... Tentar.

Katherine Johnson
Enviado por Katherine Johnson em 24/02/2018
Código do texto: T6263355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.