ALMA EXCELSA

Vitor Hugo Silva

1 h •

ALMA EXCELSA

Vi um amigo dizer:

1.

—Eu não estou mais a procura APENAS de um "corpo feminino bonitinho", de cabelos sedosos, de peitos firmes e "bumbunzinho arrebitado; coisas que o valha". Isto tem de mais e não vale grande coisa.

? ? !

2.

__ Eu estou a Procura de Uma Alma FEMININA DIFERENCIADA. Procuro Uma Alma Nobre, de Vibração Superior, focada "NO ALTO"; que não se apresente como pomba "me oferecendo a maçã", para eu me empolgar e sucumbir, e, depois do estrago, "acordar" e ver que, na realidade, era uma cobra enrustida que me serpenteou e me engoliu a vida, VIVO.

— Não, Eu estou à procura de Uma Alma Excelsa, que JA SEJA CAPAZ de Expandir Um Pouco de LUZ, de SI, ao mundo. .

E continuou:

3.

— Porque eu JA ESTOU EXPANDINDO ESTA MESMA LUZ, e ela "já esta buscando esta Alma Excelsa". E vai achá-la.

E meu amigo arrematou:

4.

— Quando nos encontrarmos, seremos 02 ALMAS NOBRES, para, sem competição e sim EM COLABORACAO, sermos capazes de SOMAR, nós dois, Para Um Mundo Melhor: com a VERDADE, a LEALDADE, o COMPANHEIRISMO CUMPLICE, e, CHEIOS DE FE, VIVENCIARMOS A “Nova Era de LUZ”, a “Era de Aquários”; onde não haverá doenças, miséria, dinheiro e mais “cobras e lagartos". Onde sorveremos da Abundancia Espiritual e da Riqueza Material, devido à semeadura e colheita correspondentes, ao natural. E EM PAZ PROFUNDA.

Na Era de Aquários, os INCAPAZES DESTAS VIRTUDES não estarão na “Nova Terra” que, ora “está sendo criada”. Ficarão na antiga, com seus iguais em vibração inferior, para reaprendizado segundo suas próprias emanações.

— HUumm. Depois desta, minha gente, como diria outro amigo meu, DEPOIS DESTA, "gente querida", o que eu poderia dizer para o meu amigo então presente, e, "UM SEMEADOR"?

Simplesmente eu disse:

— BRAAVOOO!

E ai, EU ACORDEI. . .

Para perceber que era meu DEUS SUPREMO, O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, PAI DE TODOS, A MISERICORDIA E BONDADE ABSOLUTAS que, AMOROSAMENTE, em sua centelha alojada em mim, falava COMIGO MESMO, em meu coração, naquela INSTRUCAO. . .

? ! ?

Haja "LUX”. . .

Haja LUZ, MORAL, FRANQUEZA, HONESTIDADE NA SEMEADURA, AMOR, CONCILIACAO, ENTENDIMENTO e ETICA.

HAJA VERDADE NO PENSAR, NO SENTIR, LEALDADE NO FALAR E NO AGIR, SEM CONTRADICOES INTERNAS, NESTA LINHA.

NAMASTE.

SHALOM

: — BRAAVO!

Ao certo UMA ALMA NOBRE, muitas vezes, também vem num corpo bonito e “convidativo”!

— BRAAVOOOO!!!