Tonhão, Dart? ÃO!

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem por aqui ver um dos 23 inventar apelido pra mim. Gostei, Dart.

Tonhão, tem esse "ÃO", que superlativa minha figura já superlativa, tornado maior o que já está lá em cima, ou melhor, EU, este Bacamarte que vos escreve. ÃO de gostosão, de lindão, de sabichão, de ilusão. Opa, de ilusão, nÃO.

ÃO de machão, de bonitão, de bonzão, de pretensão. Opa, de pretensão também nÂO. ÃO de gatão, de gavião, de falcão, de cão. Opa, de cão, nÂO. ÂO de amigão, de fanchão, de pimpão, de ricardão. Opa opa opa, de ricardão nÂO.

TonhÂO. Melhor do que Tunico, apelido pelo qual me chamam até hoje. Eu acho que Tunico não tem nada a ver comigo, um cara alto, forte, belo, inteligente e culto. TunicÃO, talvez. Mas esse Tonhão soou como música aos meus ouvidos, Dart.

Confesso que gostei, Darti. Podes me chamar de TonhÂO de agora em diante. Tudo a ver comigo. Pode também variar, chamar de TunicÃO ou de BacÂO. Um abraço, Dartagnão!

PS - Não vim aqui na sexta, só venho hoje e não tenho desculpa pra dar. Nem preciso, pois agora sou o TonhÂO, o ÂO do Recanto das Letras!

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 06/03/2018
Reeditado em 06/03/2018
Código do texto: T6272232
Classificação de conteúdo: seguro