Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Vinde a mim as nossas criancinhas"

O trabalho com as crianças deve ser uma lida voluntária obrigatória assumida na consciência de todos nós, afinal elas são o futuro do nosso país, elas são o nosso futuro. Com este pensamento nós do Lions Clube Fortaleza Planalto, estamos abraçando um desafio junto às crianças carentes, pelo amor em nosso porvir.

Muito de nós ainda pensamos que a vida termina com a morte do corpo e por isso a responsabilidade termina aí. Mas se compreendermos que a vida é infinita e que este mundo é o nosso exercício especial no labor espiritual pela evolução da consciência humana, entenderemos que a nossa responsabilidade é infinita.

Vinde a mim as nossas criancinhas, disse Jesus, por que delas é o reino dos céus. Que a inocência das crianças seja mantida intacta até o florescimento de sua missão no mundo, para que o seu trabalho possa ser executado com amor, quando chegar a vez delas de nos substituir no orbe, o labor Divino pelo amor.

Sim, o nosso trabalho no mundo faz parte dos planos de Deus e sendo desta forma é um trabalho do Divino, manifesto no mundo. Ocupamos-nos demasiadamente com as coisas da terra e nos esquecemos que o mais importante está no espírito. Deixamos de cuidar da fonte para cuidar do corpo.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 28/08/2007
Código do texto: T627233
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530662 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 23:20)
Rick Steindorfer