O HOMEM INTELIGENTE OBEDECE A MULHER

Um homem inteligente obedece a mulher

Cunhei essa frase durante os trinta e seis anos de relacionamento com minha mulher, "Todo homem inteligente obedece a mulher".

Nunca perco a oportunidade de dizê-la aos amigos e conhecidos, sempre com aquela ênfase necessária, pois tem alguns estúpidos que ainda querem ser obtusos nessa questão de relacionamento equilibrado e preferem viver no meio do inferno das discussões intermináveis.

Sempre digo em tom de galhofa que ela manda e pensa que manda e eu finjo que obedeço, mas na verdade sou um capacho de minha mulher com muita alegria e satisfação. Na maioria das vezes elas tem razão e sinceramente, não quero faíscas nesse pavio que promete uma explosão colossal.

As mulheres gostam de repetir as coisas, várias e várias vezes e adoram discutir a relação, elas precisam falar e falar e falar incansavelmente, nessa hora, te ensino, balança a cabeça como se entendesse, como um cavalo mastigando aveia, de vez em quando dê um sorrisinho mesmo que sem graça e comporte-se como se entendesse tudo, tintim por tintim. Depois que ela falar tudo que pensa e te espinafrar sem dó e sem piedade, a tempestade passa como se nada tivesse acontecido e ela volta a te amar como se você fosse único, é o jeito delas reagirem a qualquer coisa na vida, se você for abrir a sua boca, abra se ela pedir a sua opinião e se puder concordar, concorde.

Por isso sempre digo sem medo de errar: "O homem inteligente, obedece a mulher".

Vez ou outra você pode se rebelar e tentar mostrar as garras, afinal de contas, tem um garanhão dentro de você que precisa extravasar a testosterona de vez em quando, fingindo que manda, e se ela estrilar e reagir com amargor, repita o exercício de virar um pangaré comendo aveia, balance a cabeça e concorde com tudo. Seja um homem inteligente sempre, aquele ser desejado pelas amigas da sua mulher que vêem em você um homem a toda prova, educado e que sabe ouvir a patroa, diferente dos chucros que querem discutir e dar uma de machos alfa.

Não se esqueça, um homem inteligente, além de obedecer a mulher, não nega fogo, está sempre pronto para fazê-la feliz e a mulher mais satisfeita do mundo. Ela te elogiará em todos os lugares e para todo mundo. Resumindo Ser um homem inteligente e obedecer a mulher só lhe trará benefícios, alegria e amor.