Até que a luz nos leve.

Em muitos momentos passo minhas noites pensando: " O que nos faz de fato acreditar em mais um dia?", vejo um mundo cada vez mais destruído, seja pela fome, seja pela dor de uma perda brutal, com os ensinamentos que tivemos quando inocentes eramos sendo arrancados, mutilados, deturpados por uma onda, por uma moda, por uma falta de percepção real do que é hoje, e o que será amanha.

O frio cada vez mais frio, e mesmo o sol que dizem ser eterno cada dia morre um pouco , e ficamos de braços abertos esperando que uma luz nos leve.

Somos e não pense o contrário, todos somos manipulados por ideias criadas , ou simplesmente embutidas em nossa mente, cremos no amor, em Cristo, que de não podemos tocar, porem podemos em muitos momentos sentir, mas não damos crédito a alguém por suas vestes, ou por em algum momento ter tropeçado em meio a um caminho de espinhos.

Acreditamos cada vez menos em nos mesmos, e depositamos nossa esperança em uma fé tão maltratada, tão fria, como a neve que um dia tomou conta do meu coração, como o inverno intenso que se repete todas as noites no quarto vazio de um motel.

Muitas gotas de sangue, muito suor derramado, para que tudo que tenha sido construído, seja apenas lembrança , ou tão somente palavras.

A escuridão caminha lado a lado com a luz, e tememos que isso seja verdade. Por isso, a escuridão em muitos momentos se transveste de luz e ofusca a nossa visão, nos deixa perdidos em nosso próprio caminho.

Muitos falam sobre a morte, outros dizem: " Deus me Livre", mas o fato é que nossa existência esta pautada num inicio, meio, e fim, e faça o melhor que você puder fazer em vida, pois depois que se morre, infelizmente os sorrisos desaparecem como uma folha de outono em queda, e ressecada pelo tempo.

Se acha que para a sua vida as coisas não tem um jeito, uma solução, esgote as possibilidades, pois a desistência continua atestando a fraqueza de espirito que carregamos dentro de nos, e nossa omissão para que uma melhora possa ser refletida em nossa vida.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 13/03/2018
Código do texto: T6279119
Classificação de conteúdo: seguro