ARTIGO OU SUBSTANTIVO

Esses dias li uma postagem por aí que dizia: “MULHER É ARTIGO DE LUXO. SÓ TEM QUEM PODE”.

Realmente há mulheres que são ARTIGOS; alguns bem caros, outros nem tanto e há aqueles que vivem em liquidação. Artigos para todos os gostos e bolsos.

Nada contra, afinal em tempos de quebra de tabus e conquista de direitos, toda mulher tem a liberdade de viver conforme suas necessidades, expectativas e certamente, assumir as consequências de suas escolhas.

Porém, há aquelas mulheres que são SUBSTANTIVOS próprios, singulares e raros.

Para identificá-los há que se ter um olhar apurado, alguma erudição e acima de tudo, um gosto refinado.

Essa mulher é autossustentável e pode se dar ao luxo de comprar seus próprios artigos de necessidade e de prazer.

Essa mulher é um SUBSTANTIVO que não figura em qualquer gramática nem tampouco em qualquer dicionário e muito menos em cartilhas de alfabetização.

Concluindo, qualquer homem pode bancar um ARTIGO; basta ter bolso.

Porém, bem poucos podem conquistar um SUBSTANTIVO; é uma questão de competência.

BETH LUCCHESI
Enviado por BETH LUCCHESI em 17/03/2018
Reeditado em 18/03/2018
Código do texto: T6282908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.