Eu sei quem matou Marielle Franco!

Eu sei quem matou Marielle Franco! Você sabe quem matou Benjamim?

A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural! Já diziam Thomas Jefferson!

Todos os dias o sangue de muita gente rega a árvore da liberdade brasileira, e nós, meros paspalhos, que confia em tudo que queremos confiar, deveríamos saber se o sangue que regou a nossa árvore da liberdade no dia de ontem, foi um sangue de um patriota ou o de uma barata, porque tem muita barata disfarçada de Joaninha...

Benjamim, que não era o Franklin, também deu seu sangue para regar a árvore da liberdade, e esse nunca foi uma barata, era um anjo! E o Brasil, ficou comovido? Claro que não!

O Brasil não tem tempo para se comover com gente como Benjamim! Amanhã Benjamim será esquecido, como tantos outros imêmores! Benjamim nunca será nome de rua, muito menos motivo de homenagem póstuma, mas enquanto isso, surgem novas divindades, e um punhado de motivos para fragilizar a tão frágil ordem brasileira, porque o sangue delas, são mais importantes do que o de Benjamim, porque alimenta interesses, seja para política, seja para o delito...

Ninguém merece morrer assim, nem Marielle, nem Benjamim; e todas as famílias merecem saber quem matou seus entes; a família da Marielle, a família do Benjamim!

Você sabe bem quem foi Marielle! Sabe, quem foi Benjamim?

E como também dizia o mesmo Thomas Jefferson: Nunca mordas um prazer antes de ver se não há algum anzol escondido nele!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 17/03/2018
Código do texto: T6282971
Classificação de conteúdo: seguro