Veneno.

Quando a noite cai, ela cobre o mundo com sua escuridão.

Rastejamos sobre nossa angustia e tristeza.

Estamos frequentemente buscando a tão sonhada salvação.

O frio se eleva do solo, e contamina todo o ar.

Nossos anseios, nossa essência com base no amor de Cristo.

Tudo isso esta cada vez mais distante, pela quantidade de mentalidade frágil que cerca o mundo.

A religião envenena qualquer possibilidade de salvação, falamos muito sobre o amor, sobre o respeito, sobre as contradições com o mundo que hoje fazemos parte.

Acreditamos no caminho certo que nos ensinam, mas não buscamos por nosso próprio esforço dadivas que nos de sentido da palavra vida.

Clamem o nome de Deus, rezem, orem por sua salvação, e continuem com a mesma atitude.

Deixe o veneno contaminar seu coração, sua vida, sua cegueira em dar um novo sentido a mesma vida.

Sinta o gosto da felicidade misturada com o da frustração, e continue clamando pelo que deu errado, pelo porque da vida, pelo porque das escolhas, todos esperam um milagre.

Apenas esquecem que o maior de todos os milagres foi o dom da vida.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/03/2018
Código do texto: T6282999
Classificação de conteúdo: seguro