Maldade que estarrece

Vejam bem, quando um radical ou um moleque. seja da esquerda, da direita, do centro, de banda, rosa, verde, furta-cor, seja lá que radical ou moleque for, comete uma maldade, calunia, difama ou ataca covardemente pode-se até compreender, afirmar que se trata de um irrresponsável. Mas nao se pode compreender e nem dar desconto quando a maldade parte de pessoa que é autoridade, tem nivel superior, ganha alto salário e etá impedido de fazer juizo de valor, principalmente de atacar covardemente quem não pode se defender. Pior, atacar quem foi barbaramente assassinado, caso da vereadora Marielle.

Vamos ao fato. Segundo a imprensa, a desembargadora to TJ do Rio de Janeiro, Marília Castro Neves, postou no Facebook que a vreadora Marielle estava engajada com bandidos e não era aenas ma lutadora. Como é que uma autoridade comete tamanha maldade? Como elaprova que Marielle era engajada e ligada aos bandidos? Cpmo ela prova que essa vereadora anão era uma lutadora? Por qu esse ódio, essa raiva, esse rancor, essa maldade contra a memória de alguem que até os adversáros elogiam? Essa desembargadora não cometeu apenas um aleviandade. na minha opiião ela cometeu um crime de calúnia.

Dói, constrange, entristece e revolta ver alguem que tem salario de marajá, que recebe pendricalhos como auxílio moradiam aux´pilio alimentação, transporte e o escambau, em vez de tentar fazer o seu trabalho com eficiência, que deve sr usta e equidistante das polêmicas e debates públicos, toma a iniciativa de caluniar uma morta, elamenando sua memória. Isso é um absurdo. Ela com seu ato prejudicou a justiça.

Não dá para aceitar esse tipo de maldade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/03/2018
Código do texto: T6283808
Classificação de conteúdo: seguro