Sem noção.

Há pessoas mesmo sem noção.

A hora do almoço é uma hora sagrada para mim, pois neste momento é onde devemos nos concentrar no visual do prato, no cheiro e no sabor da comida, é um momento onde devemos nos desligar do mundo.

Na mesa do meu lado senta-se três brasileiras, aparentavam ter entre 20 e 25 anos, uma bonitinha, uma mais ou menos e outra desprovida de qualquer tipo de beleza.

A desprovida de beleza para se sobressair das demais pede uma taça de vinho branco e começa ali uma disputa acirrada entre as três, cada uma contava vantagens em cima da outra sobre namoro, paquera e quem seduzia mais um tal homem em questão.

A desprovida de beleza diz com a taça em punho: “Ele me ligou e desligou quando retornei disse que foi por engano, mas aí desenrolamos um assunto, tipo assim não sei se é amizade ou se ele quer algo a mais, tenho uma teoria que acho difícil uma amizade entre heterossexuais homem e mulher, até os dois entenderem que não passa de uma amizade... eu gosto dele mas essa “ligação por engano” desconfio”

A mais ou menos se sentiu ameaçada e disse: “Tenho certeza que foi engano, ele não é de ligar para ninguém a não ser que ele esteja mesmo afim.”

A desprovida de beleza entorna toda a taça de vinho de uma só vez e diz: “Mulher você quer dizer o que com isso?” Neste momento o rapaz em questão entra e diz para desprovida de beleza: “Peço desculpas mas naquele dia eu ia ligar para a “bonitinha” como o nome de vocês começa pela mesma letra digitei errado” e senta-se do lado da bonitinha.

A mais ou menos dispara para a desprovida de beleza: “Eu te disse, você pensa que é bonito ser feia?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 19/03/2018
Código do texto: T6284128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.