Turbulências

          Hoje eu decidi estar ainda mais dentro do seu coração; quisera eu ter estado ao seu lado por toda a minha vida, mas já que não deu...

          Nos restou apenas o agora o hoje e esses momentos ímpares que só você sabe me proporcionar, essa sua capacidade incrível de todos os dias me fazer amar você um pouco mais, adoro acardar cedinho com você; adoro ter sua companhia nos lugares mais inusitados, você esta comigo o tempo todo!

Ontem na hora da prova você se fez tão real e tão presente que quando eu fechava meus olhos e podia ouvir a sua respiração; meu amor você consegue extrair de mim coisas raras e únicas, o que temos é nosso!

Só nosso e esse seu pensamento forte enquanto você me desenha, essas suas vibrações de luz que você emana para mim, me fazem me sentir a mulher mais feliz desse mundo, pois o segredo não é estar apenas perto, o gostoso é estar dentro do outro, e é assim que você esta em mim e eu em você!

          O mais incrível é esse nosso assunto que não acaba, começamos logo cedinho e poderíamos confabular a noite inteira, suas idéias, seus ideais de vida, sua visão do mundo e as minhas alusões  e analogias que nunca acabam me dão a certeza de que você é a minha melhor companhia; os goles de ontem, a viagem dos meninos ou a letra linda de uma canção de Belchior, que chega em um áudio roubado...essas coisas que fazem o coração da gente tremer, ou uma manhã cheia de carinho em plena segunda feira, seria pena? Garanto que não.  Em meio a esses bombardeios vividos, sem querer e já bem a tempo de sermos  mais felizes, encontramos o amor.

Flaviane Ventura
Enviado por Flaviane Ventura em 19/03/2018
Código do texto: T6284805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.